Filmes

5 motivos para assistir como eu era antes de você

Olá ❤

Quem aqui já assistiu ao filme “Como Eu Era Antes de Você”? Essa era uma das adaptações cinematográficas que eu estava mais ansiosa para assistir!!

Então, venham conferir a minha opinião a respeito de tal :))


“Como eu era antes de você” não é apenas uma história de dois personagens comuns, é a história de Louisa Clark e Will Traynor, e apesar de ambos serem pessoas totalmente distintas, a vida lhes dá uma chance de se encontrarem.

Will é tetraplégico e Lou, na procura de um emprego, esbarra com este como cuidadora. E é aí que a história começa.

Ao assistir ao filme, confesso que eu, particularmente, esperava um pouco mais. O livro contém muitas cenas que acabaram sendo deixadas de lado durante o filme, e que, na minha opinião, poderiam ter sido mais aprofundadas. (Eu fiz a resenha do livro aqui no blog e, caso você queira conferir, basta clicar aqui  ).

tumblr_static_tumblr_static_bx3yy717468ksccwks0844ccc_640

 

Entretanto, os personagens escolhidos para interpretar Will e Lou , assim como todo o elenco, conseguiram dar vida aos personagens com maestria.

Não tem como você não se apaixonar ou se encantar com esta história e apesar de ser um drama e conter momentos tristes, há situações hilárias entre as personagens, que contém certa singularidade e fará com que você se apaixone ainda mais por esta história.

Agora 5 motivos para, caso você ainda não tenha se convencido, assistir a esta história maravilhosa ( mas recomendo que antes leia o livro, porque vale muito a pena <3).

♥ Você vai rir, mas também vai chorar

tumblr_o9mkp29f3T1rvznb5o1_500

Ah mas você vai, vai rir dos momentos hilários entre Lou e Will, que a cada cena você tem uma surpresa entre eles, principalmente com as roupas exóticas que Lou veste, que são uma mais engraçada que a outra. Mas, você também vai se emocionar e essa história vai mexer com você de um jeito, e que, no final, você apenas vai conseguir perguntar “Por quê?”.

♥ E depois vai refletir sobre a história

tumblr_o29i6bYOoV1v2ejpvo1_500

Que Lou e Will tem muito para nos ensinar isso é fato. E por trás dessa história, há tantos aprendizados. E que a vida só é uma e que você deve vivê-la intensamente e da melhor forma possível, é apenas um entre tantos, e que são a mais pura verdade ❤

♥ Sem clichês

Se você está à procura de um clichê, esqueça! Essa história é única e irá te surpreender de uma forma, e ainda possui um final que é de derreter nossos corações.

♥ Por que Sam Clafin? 

tumblr_o94v3gHWZp1ub25w7o1_500

Já disse e repito, a escolha do elenco foi sensacional!! E sim, a interpretação do Sam Clafin e da Emilia Clarke nos personagens de Will e Lou ficou incrível *-* e não tem como não se apaixonar por esse casal, não é mesmo?

♥  A trilha sonora só ajuda 

O que dizer desta trilha sonora? Cheia de músicas apaixonantes e lindas que só escutando para você se encantar ❤ Fiz até uma pequena playlist das músicas que mais gostei hehe.

Not Today- Imagine Dragons

Unsteady- X Ambassadors

The Sound- The 1975


E vocês? Já assistiram ao filme? Leram o livro? O que acharam? Contem-me tudo aqui nos comentários, que vou amar saber hehe.

Um beijão ❤

 

 

 

 

 

49 comentários em “5 motivos para assistir como eu era antes de você

  1. Não li o livro, mas recebi um spoiler gigante do final da história que minha amiga contou sem querer. –‘
    To super ansiosa pra assistir o filme. Adorei a resenha. ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah que pena :/ spoilers não são nada legais, mas, mesmo assim, vale a pena conferir o filme siim, tenho certeza que irá gostar e se puder ler o livro, também é uma ótima pedida hehe.
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha ❤
      Beijinhos!!

      Curtir

    1. Aaah Pri, que esta história é triste, é mesmo, mas um dia você supera, e tenho certeza que irá adorar o filme… Entre as cenas de lágrimas há sempre uma que nós damos risadas… Quando resolver assistir, conta pra mim o que achou?
      Beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu não li o livro , mas estou quase convencida que preciso lê-lo! E a sequencia desta linda história, estou curiosíssima… rs Amei o filme! Lindo, lindo. Chorei o filme todo, com alguns intervalos de boas risadas . Nos faz refletir sobre a vida… beijins

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu li o livro ❤ E fui correndo pro cinemas assistir o filme! Eu amo essa história e os personagens…
    Enfim, tá rolando na internet um mimimi sobre a autora ter pecado sobre Eutanásia e a escolha do Will, deixando a entender que é melhor está morto do que ser cadeirante…
    Eu discordo muito dessa polêmica e pra mim a história é mais sobre escolha (apesar de eu não ter concordado com ela) do que qualquer outra coisa rs
    Mas que usemos os lados positivos da história para nos inspirarmos ❤
    Um beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Isa, fico muito feliz que tenha gostado dessa história, ela é realmente linda e também tem um lugar no meu coração hehe.
      Eu vi algumas polêmicas rolando na internet a respeito do filme mesmo, e também discordo, é uma história de aprendizados da vida, que nos faz refletir muito, e como você mesma disse, foi questão de escolha…
      E tudo sempre tem um lado positivo ❤
      Um beijão lindona!!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Eu ainda tenho disso de fugir da maioria dos livros “da moda”, então não li esse… Até assistiria/assistirei ao filme, mas depois que sair do cinema. A história me parece bem interessante e do tipo que vale a pena a gente conhecer, nem que seja por meio da adaptação cinematográfica. Então, quem sabe um dia 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Lari, eu entendo o seu ponto de vista, mas essa história é tão linda e emocionante que vale a pena conhecer sim :)) recomendo muito o filme, mas o livro também vale a pena ler e espero que um dia você conheça essa história hehe.
      Um beijão ❤️

      Curtido por 1 pessoa

  5. Nat, assim como você, também senti falta de algumas cenas importantes do livro no filme. Mas mesmo assim o filme foi lindo. A escolha dos atores e da trilha sonora ajudou bastante para deixar o filme mais emocionante. Chorei horrores! Adorei o seu cinco motivos! 😉
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Coisa mais linda!!! É um misto de emoções, rindo do jeito doidinho da Lou e querendo chorar com o rumo que as situações tomam 😦 mesmo assim sou apaixonada na história! E também amei a sequência do livro! Amei o post, Nat ❤️
    Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Não tive oportunidade de ir ao cinema 🎥, então estou esperando para assistir online pela internet
    Estou ansiosa para assistir
    Li o livro e amei e pretendo ler a continuação. DEPOIS DE VOCÊ
    Ansiosa *-*
    Suas observações são maravilhosas, também achei que os atores que interpretam Lou e Will são perfeitos, enquanto fazia a leitura imagina os atores no meu pensamento 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Quando tiver a oportunidade não deixe de assistir, é um filme muito amorzinho!!
      Não tenho palavras para o livro, eu simplesmente amei essa história, confesso que senti falta de alguns detalhes no filme :/ mas valeu a pena assistir, e aaah a continuação é mais amor ainda, leia que vale super a pena, tenho certeza que irá amar!! Me surpreendi bastante com a continuação da vida da Lou, e aah quando ler me conta o que achou ❤
      Siim, os atores ficaram maravilhosos nesse papel, e a interpretação tá perfeita ❤
      Um beijão!!

      Curtido por 1 pessoa

  8. Desde que estreou estou um pouco resistente, e nem sei porquê… rs Talvez seja porque não quero assistir nada tão triste no momento, sei lá… Mas sua resenha me deu vontade de conferir. Vou dar uma chance!! Rs Parabéns pelo blog!! Beijos muitos, Adriana

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aah Adriana, essa história é triste mesmo, mas também nos faz dar umas boas risadas ao decorrer do filme, e caso também se interesse, eu super recomendo a leitura do livro também, se não leu ainda e tudo o mais :))
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha, tomara que ela tenha te motivado à assistir ao filme hehe.
      Um grande beijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário