séries

Temos um caso para desvendar, caro Watson!!

Oláá para aqueles que precisam de um “detetive consultor” ❤ Esse mês, com toda a correria, consegui parar pelo menos por algumas horinhas e comecei a assistir a série Sherlock Holmes e cá estou aqui para falar com vocês tudo o que achei sobre essa série, que, diga-se de passagem, é maravilhosa!! Então, bora pegar… Continuar lendo Temos um caso para desvendar, caro Watson!!

séries

Você precisa assistir: Stranger Things

Oláá ❤ Stranger Things é a mais nova série original Netflix e que, praticamente, tá todo mundo falando sobre, e caso você não saiba do que se trata… Borá conferir!! :)) Ambientada na década de 80, Stranger Things inicia-se com o desaparecimento do garoto Will, que ao sair da casa de seu amigo, após uma… Continuar lendo Você precisa assistir: Stranger Things

3 em 3 · séries

3 Séries Que Assisti Recentemente

Olá ♥ Como vocês estão? Eu sei que dei uma sumidinha aqui do blog por esses dias, mas confesso que estou com muita preguiça ultimamente, e por esses dias estava um tempo bastante chuvoso aqui na minha cidade e, para mim, chuva sempre combina com filmes/séries, ler e dormir muito, algo que fiz bastante nesses dias… Continuar lendo 3 Séries Que Assisti Recentemente

séries

Vale a pena assistir Reign?

Sabe aquela série que você começa assistir e não consegue parar mais?  Então, Reign é uma dessas e hoje eu venho falar um pouquinho sobre ela e dar alguns motivos para vocês assistirem, então, vamos lá! Reis e rainhas. Acordos. Intrigas. Conflitos amorosos. Perdas. Mortes. E dois países: Escócia e França. Desde os seis anos… Continuar lendo Vale a pena assistir Reign?

séries

SÉRIES QUE ASSISTI RECENTEMENTE + QUERO ASSISTIR

Olá! Eu sumi aqui do blog, né? Eu sei, gente, mas tive lá meus motivos hehe. Como havia dito no outro post, semana passada, eu estava em semana de provas e aí no sábado e domingo teve o Enem, então não consegui arranjar tempo para praticamente nada. Mas, eis que agora, cá estou eu de… Continuar lendo SÉRIES QUE ASSISTI RECENTEMENTE + QUERO ASSISTIR

séries

The Originals: Motivos Para Você Assistir

Fala galera, tudo bem com vocês? The Originals é uma série que comecei a assistir recentemente por conta de The Vampire Diaries, sim, eu assistia antigamente e adorava, entretanto, como eu havia parado de assistir, resolvi começar assistir The Originals, para quem sabe voltar com os irmãos Salvatore. Então, se vocês  quiserem saber um pouco… Continuar lendo The Originals: Motivos Para Você Assistir