séries

TOP 5: SÉRIES QUE EU INDICO

Oi gente, tudo bem com vocês?

Olha eu de novo aqui hehe, fiquem atentos essa semana que vai ter post todos os dias aqui no blog, não deixem de conferir!

E hoje, eu trago para vocês cinco indicações de séries que eu adoro e super recomendo!

1. Pretty Little Liars

pretty_thumb.jpg

Eu até fiz um post especial sobre essa série e se você quiser conferir clique aqui. Essa é uma das séries que eu mais gosto! Ela vai trazer a história de cinco amigas: Alison; Aria; Emily; Hanna e Spencer. Certo dia, Alison desaparece e essa união entre as quatro amigas acaba desaparecendo. Por fim, quando o corpo de Alison é encontrado e que traz à tona as misteriosas mensagens de “A”, elas voltam a se aproximar e se tornam ainda mais amigas. É uma história cheia de mistérios e intrigas que faz você querer assistir mais a cada episódio que se sucede.

2. The Killing

The-Killing-Cast-Photo-the-killing-26227945-2560-1657.jpg

Eu simplesmente adorei essa série, quando comecei assistir, não consegui parar até eu acabar! É uma série original do Netflix, e a cada duas temporadas é resolvido um caso. As duas primeiras vai focar em Rosie Larsen, uma adolescente que é encontrada no porta-malas de um carro do comitê de campanha do vereador Richmond. Os detetives Linden e Holder são os responsáveis pela resolução do caso, onde surgem vários suspeitos, e eles tem que descobrir quem fora o responsável por essa morte.

3. How I Met Your Mother?

how-i_thumb.jpg

Se você quer uma série para dar risada e se divertir, assista à “How I Met Your Mother?”. Nela você encontra o Ted, que narra para seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. E óbvio que não poderia faltar seus melhores amigos, Marshall, Lily, Barney, e tem a Robin que é por quem Ted se apaixona logo no início.

4. Grey’s Anatomy

grey_thumb.jpg

Confesso que comecei a assistir mais por ser uma série médica, para ver como é cotidiano e tudo o mais, mas eu simplesmente adorei. Meredith Grey é filha de uma renomada cirurgiã. Ela é selecionada como interna no hospital Seattle Grace, junto com outros internos, os quais se tornarão seus melhores amigos durante todo esse período. Tem também o Dr. Derek que é aquele doutor maravilhoso e por quem Meredith acaba tendo uma certa paixão.

5. American Horror Story

american_thumb.jpg

Porque um pouco de terror tem que ter também! Acho que já comentei aqui que não ligo muito para o gênero terror, mas essa série fez com que eu me interessasse um pouco mais. Assisti por pura curiosidade e no fim me deparei vendo vários episódios seguidos. A cada temporada ela nos traz uma história diferente. Na primeira, que fora intitulada como “Murder House”, vai  contar a história de uma família, que se muda para uma mansão que pode ser considerada “mal assombrada”. E é em torno dela que toda a história gira, e que muitos mortos voltam a tona.

Espero que vocês tenham gostado das indicações e se já assistiram alguma dessas séries comentem aí sobre o que acham (:

Beijos ❤

10 comentários em “TOP 5: SÉRIES QUE EU INDICO

Deixe um comentário

