livros

Top 10 Casais Literários

Oi oi galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim (:

Dia dos namorados ta aí né minha gente, pensando nisso selecionei 10 casais literários que eu amo

Bora conferir!

1-Hazel Grace e Augustus Waters (A Culpa é das Estrelas)

a-culpa-e-das-estrelas-john-greenO que falar sobre esses dois? Eles são um amor por si só! Embora a história deles seja bem triste, acho que a forma de como ela foi retratada foi de uma maneira tão singela, onde eles representam o amor que sentem pelo outro de uma maneira delicada mas ao mesmo tempo simples. E tem tanta coisa para nos ensinar.

2-Percy Jackson e Annabeth Chase (Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios)

o-ladrc3a3o-de-raios

Desde o primeiro livro sempre quis que esses dois ficassem juntos! Um lado bom de ser uma série de livros é o fato de que você acaba se apegando aos personagens e torce por eles haha. O Percy e a Annabeth são aquele tipo de casal que eu morria de rir ❤

3-Eleano e Park (Eleanor e Park)

download (13)

Preciso falar? Eles são tão apaixonados um pelo outro que gente dá até vontade de viver ou ver de perto essa história. A forma como eles se conhecem, se interagem entre si e se apaixonam é tão cativante, a cada página do livro você fica “Awwn”. É um romance que vale a pena ser lido!

4-Clary Fray e Jace Wayland (Os instrumentos Mortais)

download (15)

Huum… irmãos? Será?  Ok não vou dar spoiler porque isso não é nada legal. Mas esse casal já passou por tanta coisa que só Cassandra Clare sabe hahaha. Acho que a forma que eles se amam é bastante intensa e nada impede isso ❤

5-Noah Calhoun e Allison Nelson (Diário de uma Paixão)

11078-thumb

Esse casal mostra que é possível o amor perdurar anos e anos até mesmo quando a idade chega. Apesar dos acontecimentos na vida de ambos, nada impede o amor que sentem um pelo outro.

6-Hermione Granger e Ronald Weasley (Harry Potter)

download (19)

Sim! Não poderia esquecer esses dois né? Depois de anos sendo amigos, eles resolvem assumir que se amam e se beijam, se casam e formam uma família e fica tudo tão ❤  Confesso que adoro eles e acho super divertido como eles se interagem e tudo o mais. Sendo fofos e engraçados ao mesmo tempo!

7-Katniss Everdeen e Peeta Mellark (Jogos Vorazes)

download (20)

A “garota em chamas” e o “garoto do pão”! A forma que eles se conheceram e tudo o mais foi meio bombástica e estando em um jogo onde você tem que lutar pela sua própria vida não impediu com que eles se apaixonassem e encarassem isso juntos.

8-Hadley e Oliver (A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista)

download (18)

Amor a primeira vista? Quem nunca se apaixonou por aquele carinha sentado do seu lado no avião? É assim que começa a história de Hadley e Oliver. Na base de conversa vai e conversa vem começa uma paixão ali que é retratada de uma forma bem simples e fato tudo isso ocorre em apenas um dia. Tem como não se apaixonar por esses dois? ❤

9-Daisy e Gatsby (O Grande Gatsby)

download (16)

Daisy, um amor antigo de Gatsby que faz com ele a espere em suas festas, até que um dia eles se reencontram. A história de amor desses dois é intensa, cheia de conturbações e trágica ao mesmo tempo, mas mesmo assim você torce para que esses dois fiquem juntos do começo ao fim!

10-Clea e Sage (Elixir)

download (17)

Amor que atravessa outras vidas? Esses dois tem história pra dar e vender por aí em. Apesar de atravessar outras vidas eles sempre se encontram e se apaixonam!

Óbvio que só citei alguns dos casais, mas tem vários que eu adoro!

Espero que tenham gostado. E vocês quais casais literários mais gostam? Deixem nos comentários (:

Beijos ❤

Anúncios

11 comentários em “Top 10 Casais Literários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s