Sem categoria

EXPLICANDO O MEU SUMIÇO

 

Olá!! ❤

Como vocês estão?

Gente, que saudades desse cantinho, de vocês, dos blogs, de tudo ❤

Alguém aí se lembra de mim? Hahaha. Pois é, eu fiquei cerca de 2 meses sem postar, por motivos que já explicarei em breve, e, confesso, senti muito a falta de escrever, de compartilhar coisas com vocês e também de visitar os blogs hehe e agradeço a todos aqueles que me mandaram mensagens ❤

Bom, para começar, no começo desse ano eu havia apresentado alguns probleminhas de saúde, que fizeram com que eu me afastasse do blog, mas, graças a Deus, já está tudo bem :))

E o motivo principal para eu ter me afastado nesses dois meses, foi devido aos estudos, pois este ano eu completo o Ensino Médio e no final, prestarei vestibulares, e tudo o mais. E, de certa forma, isso acabou me esgotando! Até alguns meses atrás eu ainda estava indecisa sobre o que eu realmente queria, e, embora eu sempre soubesse o que era, só agora que eu percebi que é realmente isso, entendem?

Embora muitas perguntas ainda me cerquem a respeito do curso que escolhi, eu sei que é isso que eu realmente quero, e sei que terei que estudar muito para conseguir entrar em uma boa faculdade, e bem, é basicamente isso, eu precisava desabafar um pouco rs.

Portanto, com essa rotina, um tanto corrida, o blog acabou sendo deixado um pouquinho de lado :/ e vocês sabem que eu sempre amei esse cantinho, e agora que entrei de férias, prometo, que tentarei atualiza-lo e trarei posts novos para vocês ❤

Eu ainda continuo lendo, e ah, para quem acompanha o Projeto “Quatro por Quatro”, sabe que as minhas resenhas ainda estão por lá (não sumi por completo hehe), e tem muitas dicas de livros, filmes, séries dentre outras coisas que quero compartilhar com vocês e também voltar a acompanhar os blogs que eu tanto adoro ❤

Um beijão e até a próxima!!

Anúncios

31 comentários em “EXPLICANDO O MEU SUMIÇO

  1. Como é bom saber que você está bem, Nath querida. Você não sabe o quanto fez e faz falta na blogosfera. Tenho certeza que você terá muito sucesso em sua vida, pois você é uma das pessoas mais meigas que eu já conheci, amiga querida.
    Um grande beijo e um excelente final de semana para você!
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fico feliz que tenha voltado Nat *-* estava morrendo de saudades dos seus posts!
    Entendo perfeitamente o que está passando, mas tudo no seu tempo. Muitas vezes precisamos abrir mão de algo para melhorar do outro lado, se é que me entende rs ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Naty, também estava com saudades de ler os seus posts!! ❤ Realmente é uma fase complicada, e estudar pra o vestibular, infelizmente, exige muito de nós :/ e eu te entendo sim rsrs. Mas, tentarei não sumir, pelo menos por enquanto hehe.
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Eu sei como é essa vida de vestibular. Nossa, é muita pressão, do mundo e, principalmente, nossa! Mas com o tempo tudo se resolve e você vai até sentir falta dessa fase escolar (mesmo que agora você ache que não). Por mais que seja triste, se dedique ao que você tiver que se dedicar e esse cantinho sempre estará esperando por você!!! E as suas leitoras também! 😉 Beijos!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, realmente é muita pressão mesmo :/ mas espero que tudo dê certo, e que as coisas se ajeitem… E sim, tenho quase certeza que sentirei saudades dessa fase, dizem que a vida adulta só complica rsrs.
      Muito obrigada pelo carinho e pode deixar que tentarei não abandonar este cantinho ❤
      Um beijão!!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Seja bem vinda de volta Naty! ❤ Senti muita falta dos seus posts 😉 Esse período é bem complicado mesmo, temos que sacrificar muito, mas posso garantir que quando se alcança o resultado a satisfação é enorme 😉 Só fiquei curiosa para saber qual é o curso escolhido 😉 Bjos da Cah! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Ca, muito obrigada pelo carinho ❤️ E sim, esse período é bem complicado mesmo :/ e senti muita falta de postar por aqui também e ler os posts, que tive que voltar, apesar de estar estudando muito… E bem, eu quero área de saúde, e escolhi medicina e sei que terei que estudar ainda mais pela frente…
      Um grande beijo pra ti!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s