séries

SÉRIES QUE ASSISTI RECENTEMENTE + QUERO ASSISTIR

Olá!

Eu sumi aqui do blog, né? Eu sei, gente, mas tive lá meus motivos hehe. Como havia dito no outro post, semana passada, eu estava em semana de provas e aí no sábado e domingo teve o Enem, então não consegui arranjar tempo para praticamente nada. Mas, eis que agora, cá estou eu de volta, e essa semana volto a postar normalmente, pra alegria de vocês, não é mesmo? Bom… espero que sim!

Então, hoje iremos falar de séries! Comecei a assistir à algumas séries nesses últimos tempos, o que é um milagre, porque sempre que assisto, é apenas uma por vez, mas enfim, e decidi vir indica-las para vocês :))


Assisti recentemente…

Once Upon A Time

tumblr_mhvf1byrg61rfs92ro1_500

Para começar, tenho uma longa história com essa série, havia parado de assisti-la na metade da segunda temporada, porque estava achando muito entediante e um tanto repetitiva, mas vi várias pessoas comentado que após a segunda temporada, a série melhora, e aí resolvi dar uma segunda chance, e foi a melhor coisa que fiz ❤

Mas, sem mais delongas, vamos à história!

Era uma vez… uma cidade chamada Storybrook, onde lá viviam personagens de contos de fadas. Anteriormente, estes, por sua vez, viviam na floresta Encantada, mas uma maldição feita pela Rainha Má (Regina), levaram-nos a ficarem presos no tempo, nesta pequenina cidade do Maine.

Entretanto, ainda há uma salvação! Antes da maldição acontecer, a Branca de Neve e o Príncipe Encantado, tiveram uma filha, e a enviaram para o nosso mundo, a qual está, conseguirá quebrar a maldição quando completar 18 anos. Emma Swan (a Salvadora), vive uma vida comum, e nada sabe sobre seu passado. Como foi criada órfã e teve um filho (Henry), e acabou achando que não estava preparada para ser mãe, colocou este na adoção. E o mais engraçado, é que este filho, é criado pela Rainha Má. Henry é único que acredita que toda essa história de contos de fadas de fato é real, por conseguinte, ele foge de sua casa e encontra Emma, contando toda a história para ela, e tenta de todas as maneiras possíveis faze-la acreditar que tudo isso é real. É por meio desse contexto que toda a série se sucede.

Emma-Henry-the-charming-family-once-upon-a-time-34931804-500-280

Um dos pontos que mais me chamaram atenção ao ver está série, é o fato de os contos de fadas serem transportados para o mundo real, e também dos episódios mostrarem tanto o presente quanto passado das personagens, fazendo assim uma correlação entre ambos. Como havia dito anteriormente, havia parado de assistir essa série, mas o que me fez voltar a assistir, foi o fato de que na terceira temporada, as personagens saem do ambiente comum que se passa a série e vão na Terra do Nunca, o que chamou muito a minha atenção, porque né, lá tem o Peter Pan, a Sininho etc, além disso a série passa a ficar muito mais interessante, a medida que novos personagens vão surgindo e que histórias são reveladas.

♥ The 100

tumblr_inline_n3lmxp7wk91sto14m

Esta série se tornou a minha queridinha! Confesso que não esperava tanto assim por ela, mas achei bem empolgante, e  já adianto que o final é de fazer com que você corra para a segunda temporada para ver o que irá acontecer, sério.

Após um apocalipse nuclear, a Terra está inabitada e aqueles que sobreviveram estão vivendo em 12 estações espacias, as quais estavam em órbita durante o acontecimento. Após anos vivendo em naves, a população aumentou e os recursos de sobrevivência estão se esgotando. Entretanto, estes acabam recorrendo a uma úncia esperança que lhes restam: a Terra. Então, decidem enviar 100 jovens prisioneiros para a Terra, para ver se há realmente chance de vida lá. Estes jovens além de lidarem com aspectos referentes a sobrevivência, também tem a convivência entre eles, o que muitas vezes, acabam gerando certos conflitos. Mas, tudo complica quando descobrem que não estão sozinhos.

A série é de ficção científica, e nos apresenta um futuro distópico, além de ter bastante ação o que deixa tudo mais interessante. Eu super recomendo essa série, principalmente, para quem gosta dessa pegada de distopias. Sei que o tema, as vezes, é um tanto repetitivo, mas juro que vale a pena assistir The 100.

♥ Revenge

tumblr_m86g4nWxw61rpy6jv

A série gira em torno de Emily Thorne, uma garota misteriosa, que chega aos Hamptons em busca de vingança. Morando na mesma casa em que vivera quando pequena, na época em que era Amanda Clarke e que vivia uma vida feliz, até que tudo desmoronou quando seu pai foi preso por um crime que não cometeu, Emily está destinada a destruir todos aqueles que acabaram com a vida de seu pai e a dela também, obstinada em seu plano de vingança. Entretanto, ela não contava com algumas interferências.

Assisti apenas alguns episódios e ao mesmo tempo que gostei eu não gostei. Achei a série um tanto parada, pelo menos nos episódios que assisti, não sei se depois melhora, mas me deu muito sono hahah. Não tenho muito o que falar a respeito, mas achei interessante a série, pelo fato de mostrar os conflitos que existiram e o que levou a personagem a ter essa sede por vingança.

♥ The Vampire Diaries

images (8)

Elena Gilbert está tentando seguir sua vida adiante, após a perda recente de seus pais. Quando volta as aulas, um garoto lindo, charmoso e um tanto misterioso, faz com que ela e suas amigas fiquem fascinadas. (é aquela velha história de garoto vampiro lindo maravilhoso no colégio haha). Stefan e Elena acabam se aproximando, e como ela está um tanto deprimida, Stefan acaba trazendo um pouco de alegria a sua vida, mas de imediado, ela nem desconfia que ele é um vampiro que vive a séculos e que vários problemas virão. E claro que Damon não poderia deixar de vir descobrir o que seu irmão viera fazer na sua antiga cidade de origem e também causar um pouco. Ambos os irmãos Salvatore vivem em conflito,por conta de,no passado, os dois se apaixonaram pela mesma mulher, tendo assim algumas intrigas. Damon, no início da série, é apresentado como a personificação do mau, enquanto Stefan é o cara do bem.

Essa é uma queridinha minha de tempos ❤ Decidi voltar a assistir tudo de novo, por motivos de ter parado anteriormente e não lembrar em qual temporada. Sei que são várias temporadas, mas o que me empolgou foi eu ter assistido The Originals (que por sinal já falei dessa série aqui), e relembrei o quanto eu gosto de vampiros haha. Apesar, de eu ainda preferir o Klaus e seu irmão, os irmãos Salvatore são puro encanto hahah. Um dos motivos por eu ter voltado a assistir The Vampire Diaries é que gostaria de saber como a série deu continuidade, principalmente com a saída da Nina Dobrev :/

Quero assistir…

♥ Scream Queens 

Já ouvi muitas pessoas falando sobre essa série e estou com muita vontade de assisti-la. Não gosto muito do gênero terror, porque sempre acho ou a história sem graça, ou sem pé nem cabeça, ou engraçada. Então, quando soube que essa mistura tanto terror com comédia, fiquei um tanto empolgada e ah também tem a Emma Roberts, Nick Jonas, Ariana Grande, Jamie Lee Curtis, Lea Michele entre outros. Confiram o trailer:


Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar qual série vocês mais gostam, se já assistiram alguma ou se querem assistir :))

Beijos ❤

38 comentários em “SÉRIES QUE ASSISTI RECENTEMENTE + QUERO ASSISTIR

  1. The 100 uma das minhas séries preferidas, só perde pra PLL. Estou louca para 3temporada em janeiro!!!! Once Upon a Time, eu parei na 1º temporada, pelo mesmo motivo, achei entediante…espero voltar um dia. Revenge eu assitia quando passava na globo, ai parou de transmitir um tempo na 3tmp, e quando voltou eu já não passava a madrugada assistindo kk. Mais eu pretendo retomar, essa série é fantástica e quero ver o final da emily! Scream é a que estou acompanhando no momento… e the vampires..nunca tive vontade de assistir :c
    Beijossss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oiie Nati!
    Posso falar por Once e TVD, vc não irá se arrepender de ter voltado a assistir. Já terminei a quarta temporada de Once e agora estou esperando (ansiosamente) a quinta, a série ta muito boa! E TVD to acompanhando a sétima agora e mesmo sem a Nina tá ótima tb! 🙂

    Curti o post
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Enem e provas = pesadelo.
    Hahahhah tá perdoada pelo sumiço! :p
    Eu tentei assistir The 100 mas desisti no primeiro episódio T_T” hahaha mas vou dar uma chance pra série, depoisss.. hahaa

    Agora, Vampire Diaries voltou com tudo! ❤️ to amando. E Scream Queens tbm hahahha

    Beijinho! :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa nem me fale Lê, é um pesadelo mesmo :/ obrigada por entender ❤️
      Assisti sim que vale a pena continuar , porque o final, menina nem te conto, é bem empolgante!
      The Vampire Diaries é muito amor haha, necessito terminar essa série e começar a assistir Scream Queens hehe.
      Beijooos 😘

      Curtir

  4. Oi, Nat… adoro séries… Quando gosto assisto até terminar… Já conclui Grey’s Anatomy, House, The Tudors, Os Bórgias… e agora estou assistindo White Colars. Once Upon a Time gostei bastante, mas parei na terceira temporada para namorar outras… rs e o Peter Pan foi um choque pra mim… rs

    Beijocas meninas e boa semana

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sério que tu já assistiu Grey’s Anatomy inteiro? 😍😱 eu morro de vontade de terminar essa série, assisti apenas a primeira temporada, mas bate uma preguiça :/ e House tenho muita vontade de assistir!
      E o Peter Pan foi um choque mesmo hahahah.
      Beijos 😘

      Curtido por 1 pessoa

      1. Menina… eu assisti até a temporada 11. Eu amoooooo Grey’s Anatomy, e estou sofrendo até agora com o final do último episódio. Eu não consigo parar, já amanheci assistindo… rs O House eu amo… Vou assistir outra vez assim que fizer uns meses que terminei… rs

        Curtido por 1 pessoa

  5. Bonequinhaaaa! Que bom que voltou! Foi bem nas provas? E no Enem? Espero que sim! Menina, eu nunca fui muito apegada a séries, mas ultimamente to viciada em duas: Scream Queens, que você já sabe, e Orange is the new black! Já viu essa última? É muito boaaaa, é sobre presidiárias! Aposto que vai gostar! Quando assistir Scream Queens me conte o que achou! Beeeeeijão, amei o post, fiquei curiosa para ver as outras séries, principalmente a The 100 porque vi propaganda na tv e parece muito boa! hahaha ❤

    Curtir

    1. Nossa to necessitando assistir essa série! Parece ser muito boa :)) Orange is the new black eu já assisti os primeiros episódios apenas, mas adorei também, e preciso continuar! E nossa, acho que preciso de todo o tempo do mundo pra assistir todas as séries que quero hahaha.
      Beijoos ❤️

      Curtir

  6. Saiu a sétima temporada de TVD e eu tô chorando porque parei na quinta kkk mas tá difícil, acho que de todas que eu já vi é a minha preferida ❤ Também dei um tempo com OUAT porque tava me irritando, mas quero voltar. Quanto a todas as outras séries que você citou, vou procurar e deixar na minha lista do netflix, depois disso vou fazer várias maratonas pra conseguir ver tudo kkk
    Será que dá pra comprar tempo pra ver série no mercado livre? Tô precisando muito kkk

    Curtido por 1 pessoa

  7. Amo Revenge e The Vampire Diaries são uma das minhas favoritas!! E Scream Queens to assistindo pela FOX e já esta nas minhas favoritas! Fora que amo a atriz Emma Roberts ❤ Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

  8. The Vampire Diaries é meu amooor ❤ já assisti todas e vou aguardando toda semana para sair novos episódios.
    Scream Queens comecei assistir ontem menina, vi metade do 1º episodio (pois fui interrompida pelo meu sono) mas achei beeem legal.

    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Siim, eu amo The Vampire Diaries e voltei a assistir recentemente e Lau tem uma outra série The Originals, que fala sobre os vampiros originais e tal, e é muito boa também hehe.
      E eu preciso começar Scream Queens ainda, parece ser bem legal mesmo, vou ver se assisto algum dia desses :))
      Beijoos lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário