Moda

Inspiração de Looks Para O Verão (We Heart It)

Boa noite gente! Como você estão?

Esses dias eu andei sumida aqui do blog e queria me desculpar e dizer que essa semana eu também não aparecerei por aqui, a não ser que aconteça ressalvas como está, enfim estou cheia de provas e trabalhos está semana e juro que gostaria de me desdobrar em duas para dar conta de tudo, ler todos os livros que eu quero, estudar, fazer post pro blog, assistir séries e assim vai, mas acontece rs. 

E como estava inspirada e aproveitando o fato de que o horário de verão chegou, mas ainda estamos na primavera (e que calor que está fazendo, e não quero pensar nem como será no verão haha) e a próxima estação já está chegando e tudo o mais, decide fazer um post sobre looks! Sim, gente, é o priemiro post de looks/moda aqui do blog \o/ 

Decidi fazer inspirações de looks de primavera/verão, porque primeiro eu adoro essa estação, apesar do calor infernal que faz, eu gosto, e segundo, porque os looks são maravilhosos e sempre me inspiram e eu também amo essa coisa toda florida que a primavera nos proporciona, e quando isso é transformado em look, acho um charme que só! 

Então, vamos aos looks! 
 

Tinha que começar com um look floral haha. 

     
  
 

   
  

E esse mix de estampas? ❤️

 

Apenas desejando esse colar!!!

  
  
  
 
  
  

Esse vestido além de ser super delicado, tem um detalhe maravilhoso nas costas!

  
  

Espero que vocês tenham gostado das inspirações de looks, e eu espero que a edição desse post tenha ficado boa, porque fiz pelo celular mesmo hehe. 

Deixem nos comentários qual looks vocês mais gostaram, vou adorar saber :))

Beijooos ❤️

 

39 comentários em “Inspiração de Looks Para O Verão (We Heart It)

    1. Fico feliz que tenha gostado Cami! Floral é puro amor mesmo 😍
      Nossa nem me fale, não vejo a hora que chegue sexta para essas provas acabarem, odeio semana de provas, parece que não tenho tempo pra fazer nada haha. Obrigada ❤️
      Beijoos lindona 😘

      Curtir

Deixe um comentário

