Textos

Quando A Esperança Bate À Porta

O relógio bate doze vezes. É primeiro de janeiro. É exatamente meia noite, quando a esperança bate à porta. Um novo ano inicia-se. Um novo ciclo começa. E a esperança de dias melhores surgem. Dizem que o ano novo só é novo e melhor, caso você mude, caso você faça dele o melhor ano de sua vida! Não depende de cores, signos, superstições, mas sim de você.

Mude! Renove! Revigore!

Faça deste ano o melhor por escolha sua. Traga a você a felicidade nos lábios, o sorriso de quem viveu um momento bom, a alegria de se estar com quem ama. Traga paz e calmaria ao coração. Sonhe bastante, todavia realize quimeras. Cumpra metas. Seja quem você realmente quer ser e não ligue para opiniões alheias, afinal você é quem tem que estar bem consigo mesmo.

Aprenda coisas novas, conheça pessoas, adquira conhecimento, ajude um desconhecido, faça o seu melhor!

Deixe tudo aquilo que já passou para trás. Faça as coisas ruins irem embora e inicie uma nova etapa em sua vida e se por acaso der errado, recomece! Não tenha medo de tentar outra vez!

Enfim, desejo a você tudo de bom e do melhor para este novo ano que está por vir. Que você aproveite estes 365 dias com muita sabedoria e felicidade. Porque afinal, são 365 chances que você tem para fazer deste ano um ano melhor. Que a esperança sempre permaneça com você!

large (2)


Muito obrigada a todos aqueles que estiveram presentes no meu ano, e que fizeram dele um ano melhor ❤ Conheci pessoas incríveis em 2015 e agradeço muito a isso tudo, e que neste ano que se inicia que nós possamos continuar juntos e nos conhecer ainda mais e compartilhar momentos!

Que o 2016 de todos vocês seja maravilhoso!

Um grande beijo e um feliz ano novo ❤

Anúncios

34 comentários em “Quando A Esperança Bate À Porta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s