Tags

TAG: AMO/ODEIO

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim (:

Hoje vou responder uma TAG para vocês!

Fui indicada pela Lorena, do blog Per(feito) Para Você, e adorei a tag e também pelo fato de ter sido indicada (:

tag

A tag consiste em você falar 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia, então vamos lá, mas antes atenção as regras:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
  • Indicar 10 blogs para responder a tag
  • Colocar o selo da tag
  • Colocar o link de quem te indicou

10 COISAS QUE EU AMO

18151707318396

  1. Minha família
  2. Chocolate
  3. Livros
  4. Barulho de chuva
  5. Não ter hora para acordar
  6. Meu cobertor
  7. Cheiro de livros
  8. Sorrisos
  9. Que as pessoas que vivem ao meu redor estejam bem
  10. Ter a companhia de alguém

10 COISAS QUE EU ODEIO

angry-face-blog-vd

  1. Ficar doente
  2. Acordar cedo
  3. Ser obrigada a fazer algo que eu não queira
  4. Pessoas falsas
  5. Mentira
  6. Falta de atenção
  7. Chorar
  8. Quando as pessoas que eu amo estão mal
  9. Brigar com quem eu gosto
  10. Injustiça

Como já vi vários blogs respondendo essa tag, não vou indicar ninguém, mas você aí que está vendo essa tag, sinta-se à vontade para respondê-la, e não esqueça de deixar aqui nos comentários para eu ver a resposta de vocês 🙂

Um grande beijo ❤

7 comentários em “TAG: AMO/ODEIO

Deixe um comentário