música

E se Harry Potter fosse um musical?

Oláá amantes de Harry Potter e musicais ❤

Esse post é em conjunto com o blog Nono Planeta, onde nós decidimos unir a nossa paixão por música.

Caso vocês não conferiram o outro post, clique aqui e para conferir o do blog Nono Planeta, aqui.

E esse mês, eu e a Thalia, decidimos escolher os personagens de uma série que nós amamos, que é, nada mais e nada menos, que Harry Potter ❤

Então, é só apertar o play!! ❤


♥ Hagrid- música “gigante” que traz aconchego 

O Hagrid é do tipo brutamontes, mas sempre dá aquela proteção e aconchego para o trio principal, principalmente quando eles arranjam alguma encrenca, é na cabana dele que eles vão. E, logo que pensei na personagem, lembrei desta música calminha *-*

Harry Potter- música que todos conhecem e adoram (eu adoro pelo menos)

Vulgo “O Menino que sobreviveu”, que é quase impossível alguém do mundo bruxo não conhecê-lo. E também, quem assisti aos filmes, com certeza, gosta, pelo menos um pouquinho, do Harry hehe.

 

♥ Luna Lovegood- música excêntrica

Não me perguntem o porquê, mas quando pensei na Luna, pensei na Melanie ao mesmo tempo, acho que o estilo e o jeito das duas se combinam,, justamente por serem únicos. Resolvi escolher essa música simplesmente porque adoro haha.

♥ Neville Longbottom- música sobre a coragem 

Isso porque Nevil, apesar do jeitinho meio tímido, tornou-se um personagem muito forte e corajoso ao longo da trama e acabou enfrentando vários desafios…

Severo Snape- música que fala sobre amor verdadeiro

E você ainda achava que o Snape era severo, não é mesmo? Tá, podia ser um pouco, mas que ele tinha muito amor dentro dele, ele tinha, principalmente quando se trata de Lilian Potter. Então, não tem música melhor que descreva essa personagem.

 

Bônus:

♥ Livro e filme preferidos

harry_potter_e_a_ordem_da_fenix_1343593292p

Harry Potter e a Ordem da Fênix  é o meu livro favorito, devido ao fato dele ter sido o primeiro que li de toda a série (como assim?), pois é, eu comecei pelo quinto livro hahaha. Na época, eu não era, ainda, uma leitora sagaz que amava ler, e Harry Potter acabou despertando o meu interesse- havia assistido até o quarto filme e o quinto não havia saído ainda, li o livro, óbvio, e amei. O resultado foi que eu não consegui parar mais de ler ❤

A história em si, do quinto livro, também se tornou uma das minhas favoritas e tenho um apego muito grande por esse livro, principalmente por ele ter sido o começo da minha vida como leitora.

Harry Potter e a Câmara Secreta é o meu filme favorito por motivos de: eu rio demais com o Rony. Já perdi a conta de quantas vezes assisti ao filme haha. A trama que o filme traz também me chama muito a atenção. Há um contexto da história de Hogwarts, em que descobrimos um pouco mais sobre Salazar Sonserina e a Câmara Secreta, e este último, é um assunto que eu adoro dentro do universo bruxo ❤


E vocês, o que acharam? Gostaram da seleção musical? Qual o personagem favorito de vocês? E o livro? E o filme? Quero saber tudinho aqui nos comentários :))

Um beijão ❤

 

12 comentários em “E se Harry Potter fosse um musical?

  1. Harry Potter e música juntos: Como não amar?? Adorei a ideia do post e acho que as músicas combinaram demais (sem contar que amo Guns N’ Roses kk)! Beijos 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

