Outros

SITE PARA QUEM É FÃ: CONHEÇA PAI BÁBARO

Oi o gente, como vocês estão?

Sabe aqueles acessórios que você vê nos filmes e fica com muita vontade de ter um igual? Então, a loja “Pai Bárbaro” nos traz exatamente isso.

Sabe aquele colar que tal personagem usa e você fica “Meu Deus, eu quero um igual” ? Ou até mesmo aquele personagem que você tanto ama e ele está ali, implícito em um pen drive?

São esses e mais um monte de coisas que você encontra lá, então me acompanhem para conferir os acessórios e coisas que mais gostei e achei legal :))

♥ Harry Potter

harrypotter

1. Pulseira Pomo de Ouro 

2. Pulseira Couro Relíquias da Morte

3. Colar Relíquias da Morte

4. Colar Vira-Tempo Giratório- Hermione

450xN (4)

Feijõezinhos de todos os sabores Bertie Botts, quando vi isso lembrei na hora do Dumbledore, e gente tem de sabores totalmente comuns até aqueles de “cera de ouvido”, “ovo podre”, “catarro”, deve ser uma delícia não é mesmo? Mas eu achei legal deles venderem isso, e também é uma ótima pedida pra quem que achar um presente para aquele amigo que adora Harry Potter, ou até mesmo reunir os amigos e comerem todos juntos para ver qual sabor cada um pega.

Senhor dos Anéis

senhor dos anéis1. O Um Anel- Frodo

2. Colar Espada Ferroada 

3. Colar Arwen- Estrela Vespertina

4. Anel Flor Galadriel

Jogos Vorazes

jogos vorazes

1. Broche 

2. Colar A Esperança

♥ Pen Drives

drives

1.Homem de Ferro

2. Darth Vader- Star Wars 

3. R2D2- Star Wars

♥ Outros

outros

1.Colar Harry Potter- Jogos Vorazes- Divergente

2. Colar A Culpa é das Estrelas

3. Pulseira Alice no País das Maravilhas

4. Colar pingente duplo- O Pequeno Príncipe

5. Pulseira Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos

6. Colar Rose- Titanic

Acabei encontrando essa loja totalmente por acaso, e já quero comprar tudo, mas vou avisar que não comprei nada de lá ainda, então não posso dizer se a qualidade é boa e tudo o mais. Mas eu vi várias indicações e na minha opinião, vale a pena. E para quem gosta muito de uma série ou filme e quer comprar um colar, por exemplo, lá tem várias opções, e se você quiser ver tudo, é só clicar aqui e conferir.

Gostaria de falar também que eu nunca havia feito esse tipo de post, e assim, sempre estou navegando por sites e tentando achar coisas novas, e dessa vez eu achei que valeria a indicação, então se vocês acharam legal a ideia de ter essas coisas aqui no blog e gostaram, deixem aqui nos comentários, e ah também me falem o que vocês acharam dos acessórios, vou adorar saber :))

Beijão ❤

15 comentários em “SITE PARA QUEM É FÃ: CONHEÇA PAI BÁBARO

    1. Vamos declarar a falência juntas hahaha. Juro que minha intenção não é te falir, porque eu também amei tudo nessa loja hehe. Ó pensa pelo lado bom, te apresentei uma loja com coisas lindas e que não tem como não amar hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado do post 😍
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário