lançamentos · livros

Lançamentos Literários {Setembro}

Oláá para aqueles que amam novidades!! ❤

Esse mês resolvi ficar por dentro dos lançamentos literários do mês, e vi que tinha muita coisa boa para compartilhar com vocês e que, talvez, desperte o interesse e, quem sabe esse livro não se torne um dos favoritos de vocês ou aumentem ainda mais a listinha de leituras…

Então, borá conferir que tem muita coisa boa!!


Caixão Fechado- Sophie Hannah

Caixão Fechado

“Lady Athelinda Playford promove uma grande festa na sua mansão Clonakilty, no condado de Cork. Mas esse não é um encontro qualquer. Assim que os convidados chegam à festa, Lady Playford convoca seu advogado para fazer um alteração urgente no seu testamento — mudança que ela pretende anunciar durante o jantar. Ela decide deixar seus dois filhos sem nenhum centavo sequer e ainda passar toda a sua fortuna para alguém com poucos dias de vida… Entre os convidados de Lady Playford estão dois homens que ela nunca havia encontrado pessoalmente: o famoso detetive belga Hercule Poirot e o inspetor Edward Catchpool, da Scotland Yard de Londres. Nenhum dos dois tem a mínima ideia da razão do convite, até que Poirot passa a suspeitar que Lady Playford acredita que um assassinato está para acontecer. Mas por que ela está tão determinada a provocar seus convidados? Ainda mais na presença de um possível assassino? Apesar de todos os esforços de Poirot, o pior acontece. Somente o detetive será capaz de desvendar a verdadeira razão por trás da mudança repentina nos desejos de Lady Playford e identificar o criminoso com suas células cinzentas?”

{Preparados para embarcar nesse suspense inspirado em, nada mais, nada menos, que a diva Rainha do Crime, mais conhecida como Agatha Christie?}

♥ Contos Peculiares- Ransom Riggs

Contos peculiares

“O livro dentro dos livros, Contos peculiares é a coletânea de contos e fábulas citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares — o livro com as histórias que os jovens peculiares escutam sua protetora contar e recontar.
Um menino que vira gafanhoto e foge com um grupo de gansos; uma princesa com língua de cobra à procura de um príncipe com quem se casar; canibais ricos que comem braços e pernas de peculiares que têm o dom de se regenerar são alguns dos personagens dessas narrativas que há séculos povoam o imaginário dos peculiares, oferecendo não apenas valiosas lições, mas também pistas para informações secretas, como a localização exata de certas fendas temporais, por exemplo. Compilado por Millard Nullings, o menino invisível acolhido no lar da srta. Peregrine, o livro inclui surpreendentes comentários e notas, além de um desfecho alternativo para a tocante história do gigante Cuthbert, já conhecida dos leitores da série.”

{Estou mega curiosa para ler esse livro, além dos outros, e para quem ainda não está por dentro das novidades, a Intrínseca também irá publicar o primeiro livro- O Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares- em novembro!!}

 

♥ O Feiticeiro Terramar- Ursula K. Le Guin

O Feiticeiro de Terramar

“Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.
Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.”

{Esse livro foi publicado originalmente em 1968 e, tornou-se um clássico da literatura fantástica, ou seja, preciso ler!!}

♥ Nada Mais a Perder- Jojo Moyes

Nada mais a perder

“Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.
Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.
Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.”

{Depois de Jojo ter conquistado meu coração com “Como Eu Era Antes de Você” e “Depois de Você” estou doida para ler mais livros dela <3}

♥ Winter (Crônicas Lunares)- Marissa Meyer 

Winter

“Bestseller do The New York Times, a série Crônicas Lunares conquistou os leitores com sua releitura high-tech de contos de fadas tradicionais. Depois de Cinder, Scarlet e Cress, inspirados, respectivamente, nas histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, Marissa Meyer entrega a eles o último capítulo da série, em que reconta a história de Branca de Neve com tintas distópicas. Na trama, a princesa Winter vive subjugada por sua madrasta, Levana, que inveja sua beleza e não aprova os sentimentos da jovem pelo amigo de infância e belo guarda real Jacin. Mas Winter não é tão frágil quanto parece, e, junto com a ciborgue Cinder e seus aliados, a jovem princesa é capaz de iniciar uma revolução e vencer uma guerra que já está em andamento há muito tempo. Será que Cinder, Scarlet, Cress e Winter podem derrotar Levana e encontrar seus finais felizes?”

{Ok, esse é o quarto volume de uma série que eu descobri agorinha e pensei “Como assim eu não li esses livros antes?”. Se você conhece essa série ou se já leu algum dos livros, comenta aqui e me conta se vale a pena, por favor <3}


 

E vocês, interessaram-se por algum título? Há algum que querem muito ler? Além desses qual outro está curioso(a) para ler? Contem-me tudo aqui nos comentários que quero saber hehe.

Um beijão ❤

 

 

25 comentários em “Lançamentos Literários {Setembro}

  1. Amigaaa ameei !!!
    Desde que conheci Agatha Christie se tornou minha paixão, sou fascinada nos livros dela e esse com toda certeza também deve ser ótimo.
    Nada mais a perder , já me falaram que é muito bom, estou louca pra ler … mês que vem que me aguarde.

    Um Beijo princesa ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Um show de ideias. Atualmente estou contemplando a presença de dois livros na estante porém, de todas apontadas, me interessei muito por ‘Nada mais a perder’. Jojo Mayes tem me ganhado por sua inteligível dominação na escrita. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nat, adorei o post.
    eu li o ‘Orfanato para Crianças peculiares’ e estou curiosa pela sequencia, então, esse livro de contos deve ser incrível.
    Além disso, sobre Jojo Moyes: adorei como eu era antes de você e depois de você, mas li outros dois livros dela e, apesar de me identificar com os personagens (acho que isso é o que ela faz de melhor), não achei nenhum com grandes histórias como o fenomeno inicial.

    beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ebaa, fico muito feliz que tenha gostado Verinha *-*
      Eu comprei esse livro faz pouco tempo e to mega ansiosa para ler logo e fiquei ainda mais com esse livro de contos também *-*
      Depois que li esses dois, não li nenhum outro livro dela, mas estou curiosa para ler os outros dela…. e muito obrigada pelo aviso, assim não crio muitas expectativas antes de ler outro hehe.
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Naty, minha wishlist não para de crescer, hihihi. “O Feiticeiro de Terramar”, “Contos Peculiares” e “Nada mais a perder”, já entraram em minha lista. E assim fico mais pobre a cada dia. rsrsrs
    Beijos, flor!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, nem me fale Malu, a minha tá enorme já!! Necessito comprar mais livros e necessito ler mais, fora a lista que já tinha antes e ainda temos esses lançamentos maravilhosos que só contribuem para o aumento delas, não é mesmo?
      Um beijão lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário