Projeto Fotográfico

Projeto Fotográfico 4×1 {agosto}

Olááá ❤

Primeiramente, peço desculpas por ter sumido semana passada, mas estava em semana de provas, então ficou tudo muito corrido para mim…

E hoje, o post é um pouquinho diferente do que eu estou acostumada a fazer, mas que é sobre um assunto que eu adoro: fotografia ❤

O grupo Vai Um Café, possui esse projeto fotográfico faz um tempinho já, e só agora que consegui achar a oportunidade de participar, e se tudo der certo, todo mês terá um post sobre fotografia por aqui *-*

E basicamente consiste em quatro fotos sobre os temas escolhidos lá no grupo {que por sinal é puro amorzinho}

Então, borá conferir!


Os temas escolhidos são:

♥ Minha bolsa/ mochila 

bolsaaaa
Companheira de todos os dias hahaha.
♥ Artes

Aquele amorzinho por colorir ❤ 

♥ Beleza urbana 

Tirei essa foto faz um tempinho já, mas esse céu azul tá tão lindo *-*
♥ Azul 

Azul é minha cor favorita e não poderia deixar de colocar esses livros ❤ 

Eu amei demais esses temas, e me diverti em selecionar e tirar as fotos durante o mês… espero muito que vocês tenham gostado também…

Deixem aqui nos comentários me contando o que acharam ❤

Beijooos ❤

 

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

 

 

16 comentários em “Projeto Fotográfico 4×1 {agosto}

Deixe um comentário

