Tags

Tag: Livros e Adaptações

Olá apaixonados por adaptações cinematográficas ❤

Fui indicada por duas pessoas que adoro para responder essa tag, a Thalia, do Nono Planeta, e a Ana, do Lendo Muito!!!, desde já muito obrigada pela indicação meninas ❤

Então, borá pegar a pipoca!!


♥ Qual sua adaptação favorita? 

Não tem como fugir, minha adaptação favorita sempre será Harry Potter ❤ Amo todos os filmes, e assisto repetidas vezes se deixar… mas de todos os filmes dentre os que eu mais gosto estão A Câmara Secreta e O Cálice de Fogo.

♥ Qual adaptação você mais detesta? 

As adaptações de Percy Jackson e os Olimpianos e Os Instrumentos Mortais- Cidades dos Ossos. Comparadas aos livros, essas adaptações não estão nem um pouco condizentes com a história.

♥ Qual adaptação você está ansioso para ver?

Animais Fantásticos e Onde Habitam com toda a certeza ❤

♥ Qual a última adaptação que você assistiu?

Como Eu Era Antes de Você, tem post aqui hehe.

♥ Qual personagem você achou bem adaptado?

Não tem como negar que o Gus de A Culpa é das Estrelas interpretou muito bem o seu personagem… Mas também gostei muito da Lou de Como Eu Era Antes de Você, ficou bem do jeitinho que eu imagina e também a Hermione de Harry Potter.

♥ Qual personagem você não achou bem adaptado?

Confesso que não gostei tanto do Quentin de Cidades de Papel, esperava mais desse personagem :/

♥ Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansioso para ler o livro?

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, to doida para ler este livro e assistir ao filme, claro ❤

♥ Qual livro você quer adaptação?

A Rainha Vermelha, por favor!! Já até imagino como seria ❤ {tem resenha do livro aqui}

♥ Quais os três filmes que você assistiu e ainda não leu o livro?

O Doador de Memórias {tem post sobre o filme aqui}, Maze Runner e Comer, Rezar, Amar.

♥ Blogs que indico:

Living for Harry// Me Apaixonei por Um Livro//  Livros e Vitrolas// Mire na Lua// Leituras da Lou // Divergências Vitais 


E aí, qual é a sua adaptação cinematográfica favorita? Me conta aqui nos comentários que vou amar saber ❤

Um beijão e até a próxima!!

 

28 comentários em “Tag: Livros e Adaptações

  1. Muito obrigada por responder! Adorei as suas respostas! As adaptações de Harry Potter são realmente incríveis, embora meu preferido seja O Prisioneiro de Azkaban, mas A Câmara Secreta também é muito bom! Estou bastante ansiosa por Animais Fantásticos e Onde Habitam. Já os filmes de Percy Jackson e Os Instrumentos Mortais são realmente uma negação kk. Eu até que gostei do Quentin pra ser sincera, mas a Margo ficou bem melhor, sem dúvida! Também queria ler e ver o Orfanato da Srta.Peregrine para Crianças Extraordinárias, parece muito interessante mesmo! Quanto ao Doador de Memórias, eu fiz o contrário, só li o livro kk. É bom o filme?
    Bem, parabéns pelo post, maravilhoso como sempre e mais uma vez obrigada por ter respondido!
    Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu que agradeço por você ter me indicado, amei demais responder essa tag hehe.
      Eu AMO as adaptações de HP e já perdi a conta de quantas vezes já assisti todos, sempre que saio de férias faço uma maratona kkkkk. E o meu preferido é a Câmara Secreta, mas também amo O Prisioneiro de Azkaban hehe.
      Nossa, nem me fale, eu ainda tenho esperanças de que possa sair uma adaptação melhor de Percy Jackson pelo menos em alguma série, seria fantástico, mas que fosse fiel ao livro, porque por favor, né?
      Nossa, to doida para ler O Orfanato da Srta. Peregrine, espero que consiga antes que saia o filme…
      E sobre O Doador de Memórias, eu gostei bastante do filme, achei bem interessante a proposta, mas não li o livro ainda, então não posso dizer se o filme é realmente fiel ou não…
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado hehe ❤
      Um beijão!!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah sério Nay? Mas acontece mesmo, também não me interesso por muita coisa que várias pessoas amam, como por exemplo Star Wars, já assisti aos filmes, mas não consigo gostar kkkkk.
      Fico muito feliz que tenha gostado das respostas e amei demais a Lou e o Gus ❤
      Beijão!!

      Curtir

  2. Que tag legal!
    Ah Harry Potter ❤ Minha infância rsrsrs
    E concordo com vc Gus e Lou foram excelentes adaptações, super atendeu o que esperava rs E concordo tb esperava mais do Quentin… pra falar a verdade esperava mais de Cidades de Papel rs
    bjssss

    Curtido por 1 pessoa

  3. Esse livro Rainha Vermelha é tão bem falado! Tô louca pra ler!
    Sobre a Lou de Como Eu Era Antes de Você, não curti tanto não.. achei ela bobona demais. A Lou do livro não era assim. Não sei se pela atriz, mas achei um tom meio exagerado.. mil caras e bocas desnecessárias HUAUHAUHAUHAHU
    Sobre Harry Potter, nunca li nem assisti 😦
    O livro do orfanato da Srtª Peregrine estou curiosa e o filme mais ainda.
    Sobre Animais Fantásticos: ♥

    Beijo, Ná!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Biaa, eu amei esse livro, é uma distopia muito boa, mas confesso que não é tão original assim, mas mesmo assim eu amei!!
      Pensando por esse lado, a Lou do filme era bem bobona mesmo, mas mesmo assim eu gostei bastante da interpretação da atriz, apesar de não ter gostado quase nada do filme, faltou muito detalhes :/
      E se um dia tiver a oportunidade de ler e assistir Harry Potter, leia e assista hehe. Sou meio suspeita para falar, porque é uma das minhas histórias favoritas ❤
      E to doida para assistir O Orfanato da Srta. Peregrine e Animais Fantásticos ❤
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa, Naty! Temos um gosto bem parecido mesmo. Assim como você, também não gostei das adaptações de Percy e Instrumentos Mortais. Chorei horrores com o Gus! O ator realmente entrou no personagem. E NOSSA! Seria um sonho a adaptação de “A Rainha Vermelha”.
    Beijos, linda!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ebaaa, amo quando os gostos são parecidos Malu *-*
      E nossa, os livros são muito melhores de ambos, não é mesmo?
      E sim, também me emocionei demais com o Gus!!
      Nossa, nem me fale, amaria uma adaptação e acho que ficaria sensacional ❤
      Um beijão lindona!!

      Curtido por 1 pessoa

  5. Muito obrigada por me indicar! Fico muito feliz por isso. E adorei suas respostas, você tem muito bom gosto. Também estou mega ansiosa pra “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e leia “O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares”, é muito bom! Assim que der vou responder a tag!

    Beijos 😀

    Curtido por 1 pessoa

    1. Imagina, vou amar ver suas respostas hehe.
      Fico muito feliz que tenha gostado :))
      Nossa nem me fale, estou mega ansiosa para estes filmes, e necessito ler “o orfanato da srta. Peregrine” urgente!!!! Parece ser muito bom mesmo, só pelo trailer já vi que é bom, fico imaginando o livro…
      Ebaa, assim que responder me avisa hehe.
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  6. Oiii Na… Amei a tag!
    A minha adaptação preferida é Alice no país das maravilhas e através do espelho!!! Mas também sou apaixonada por Harry Potter, amo todos os livros e filmes mas o filme que mais amo tb é a câmera secreta!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Sem palavras UAUUU! Adorei a tag e também suas respostas!
    Vários filmes que você citou, estou com muuuita vontade de ler!
    Pra mim, um personagem que não gostei foi o Harry Potter interpretado pelo Daniel Radcliff (não me matem!!). Não sei se é porque era TÃO APAIXONADA pelo personagem do livro, que ninguém nunca vai atender a minhas espectativas… heheh
    Adorei!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico muito feliz que tenha gostado Mari :))
      Aaah sério? Eu até que gostei da interpretação dele, mas o livro quase sempre ou sempre supera, não é mesmo? E nem sempre é como imaginamos, acho que te entendo um pouco hehe.
      E caso queira responder, sinta-se convidada por mim ❤
      Beijão!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

