Decoração

QUADRINHOS NA DECORAÇÃO

Olá ❤

Gente, se tem uma coisa que eu acho que fica lindo na decoração são quadros! Fica super charmoso e a nossa cara, não é mesmo?

Seja naquele estilo mais vintage, aquele com uma frase que você curte, ou de um filme que você gosta, enfim, são infinitas as opções que nós temos hoje. E bom, o legal é que você pode optar por aqueles quadros com molduras e comprar ou pode também fazer o seu próprio comprando uma moldura e colocando a imagem que você desejar :))

Eu resolvi optar por uma opção mais baratinha, então vem conferir o resultado!!


No começo do ano, eu resolvi acrescentar algumas coisinhas no meu quarto. Queria deixar mais com a minha cara, e como amo quadrinhos na decoração resolvi colocar alguns hehe.

Como queria vários, e para comprar ficaria um preço bem salgado, eu resolvi pesquisar nas lojinhas aqui da minha cidade.

Acabei encontrando alguns quadrinhos de madeira e outros com a forma de porta-retrato (esse, no caso, é só remover a parte de trás) e o preço de todos estava bem baratinho. Paguei em torno de 4 e 6 reais cada. Além disso, tive que comprar tinta preta, para pintar a moldura.

E o resultado ficou assim :))

 

Processed with Rookie Cam 

Nova Imagem1

E o melhor de tudo é que você pode escolher as imagens que desejar e que combinam com você. E quando você enjoar, é só imprimir outras e trocar :))

Lá no Pinterest encontrei as inspirações mais fofas, caso vocês queiram conferir, tenho uma coleção só de inspirações com várias imagens lindas e para vocês se inspirarem ❤


E vocês, o que acharam da ideia? Contem-me tudo aqui nos comentários que vou amar saber!!

Um beijão e até a próxima ❤

25 comentários em “QUADRINHOS NA DECORAÇÃO

    1. Oieee :))
      Fico muito feliz que tenha gostado e siim também amo demais quadrinhos e acho que ficam lindos na decoração, ainda quero colocar mais por aqui hehe.
      Ameei sua ideia, deve ficar lindo *-* vou tentar aderir hehe.
      Um beijão e tenha um ótimo domingo!!

      Curtir

  1. Achei a ideia ótima e pretendo seguir! Tenho um quadro, arte comprada e não-tão-barata na minha parede. Sempre quis outras, mas a cada dia, fica mais difícil comprar $$. Então, essa ideia aparece como uma solução. Daqui pra frente, vou ficar atenta quando vir imagens que me agradam, mandar imprimir num lugar bacana e do tamanho das molduras que desejo e pronto \o/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico muito feliz que tenha gostado da ideia Lari!!
      Eu estava assim também, queria muito colocar um monte de quadrinhos na decoração, mas a grana estava curta e aí achei essa solução e amei o resultado, e faz tambémm, vale super a pena e fica lindo do mesmo jeito hehe.
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Siiim Nay, quadrinhos são puro amor mesmo *-*
      E juro que to com vontade de colocar mais em alguns espacinhos que sobraram por aqui, fica lindo!!
      E coloca no teu quarto também que tenho certeza que irá amar o resultado :))
      Um beijão ❤

      Curtir

Deixe um comentário

