Textos

O DIA EM QUE EU DECIDI SOLTAR AS PALAVRAS

escrita2

Quando decidi criar o blog foi subitâneo… Estava passando por um momento complicado, problemas pessoais me acercavam, pessoas que antes faziam parte da minha vida e, de certa maneira, sumiram com o tempo… Estava me sentindo um tanto vazia, sozinha até…

Nunca fui muito boa em me expressar, não sabia se iria me sair bem, nem mesmo gostava de escrever, mas não custava nada me arriscar…

“O Princípio de Tudo” foi o primeiro post, queria iniciar um novo ciclo. Nunca imaginei sequer que alguém leria algo que havia escrito, ou que eu ficaria tão feliz com algum comentário carinhoso, dizendo que havia amado a minha indicação e se identificado com aquilo que escrevi e isso foi tão motivador e acolhedor ao mesmo tempo…

Encontrei algum lugar que me deixava feliz em meio a toda a confusão que estava passando e melhor, um lugar em que podia falar sobre tudo que fazia parte do meu mundinho e melhor ainda, encontrar pessoas, pessoas que iriam se identificar comigo e que com o tempo se tornaram meus amigos, ouso dizer, os melhores ❤

E ah, não poderia deixar de mencionar a escrita… Ela me cativou aos poucos e quando vi, não conseguia parar mais… Tornou-se uma válvula de escape, um abrigo em que me encontrava e apenas deixava meus dedos seguirem em frente e falarem por si só…

escrita

Quando o blog completou um ano, não estava presente, havia me afastado daqui, a rotina e toda a correria do dia a dia estavam me estressando e o cansaço estava presente quase o tempo todo, embora sentisse muita falta desse lugar, de todas as pessoas e dos blogs que acompanhava… Entretanto, eu decidi voltar, e espero que consiga continuar por aqui…

Em julho, o blog atingiu mais de 500 seguidores, e eu não poderia deixar de vir agradecê-los e também comemorar esse um aninho atrasado.

Fico tão feliz em poder compartilhar coisas do meu dia a dia com vocês e mais ainda quando alguém se identifica, agradece-me por alguma indicação ou vem conversar comigo sobre um assunto qualquer, juro, ganho o meu dia ❤

Obrigada a todos vocês que acompanham este cantinho, que fazem parte da minha vida de alguma forma e pelos laços que criamos ao longo desse um ano, espero que as amizades continuem por um longo tempo (quem sabe um encontrinho não acontece por aqui nos próximos anos, não é mesmo?) e espero que novas surjam ❤

E lembrem-se, nunca é tarde para principiar ❤

Um grande beijo e até a próxima!!

 

35 comentários em “O DIA EM QUE EU DECIDI SOLTAR AS PALAVRAS

  1. Que lindo texto, que forma de se expressar 😍, seu blog é um sucesso e tenho certeza que permanecerá assim sempre, amo suas postagens, de verdade são maravilhosas 💕
    Sucesso pra ti Natália 🙌👄😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aah muito muito obrigada Lou!! É um lugar muito aconchegante e acolhedor também, e amo fazer parte daqui hehe.
      Muito obrigada, desejo-te muito sucesso com o seu blog também e espero que não desista Lou, amo seus posts e tudo o que você escreve ❤
      Um grande beijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ahhh Naty, você como sempre arrasando! Primeiramente parabéns pelo aniversário do blog, e pode ter certeza que você merece o reconhecimento por ter tantos seguidores e da mesma forma que você me inspira posso ter certeza que inspira muito mais pessoas, não desista! ❤ Cada comentário seu demonstra o quão carinhosa e atenciosa você é!

    E já topo essa ideia de encontro hein?!!

    Parabéns! E que venham muitos e muitos mais anos de "Only Secret Dreams" ❤

    Bjos da Cah ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh Ca, que amor!! Muito muito obrigada por todo o seu carinho e pelas suas palavras, fiquei muito feliz em ler isso. Saiba que você também me inspira muito, além de eu amar seus posts e resenhas e o seu jeitinho de sempre seguir em frente com seus sonhos, e isso me inspira mais ainda, muito obrigada por compartilhar suas experiências de vida e suas leituras e tudo, você também merece todo o reconhecimento do mundo!!
      Siim, precisamos combinar um encontrinho um dia desses hehe, amaria conhecer você e as pessoas da blogosfera hehe.
      Um grande beijo pra ti ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah que amor!! Muito obrigada, fico tão feliz em saber disso e eu espero continuar por aqui por um longo tempo ❤
      Também amei o seu blog, apesar de acompanhar faz pouco tempo também hehe. E amo quando alguém se identifica ❤
      Um grande beijo!!

      Curtir

  3. Oi Naty! O seu jeitinho de escrever é tão natural e carinhoso que com certeza as recompensas chegam espontaneamente, não é? Eu também não imaginava um dia fazer um blog… E hoje estou aqui…Rs E me surpreendi com tanta gente que me identifiquei. Aadooro este mundinho!!!! Beijinho e continue postando pois eu estou esperando viu???😉😉💟🌼

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah que amor!! *-* Muito muito obrigada pelo carinho, também nunca imaginei que criaria um blog, mas devido às circunstancias acabei criando e acabou que estou mega feliz de estar aqui e de ter encontrado tantas pessoas com quem me identifico e amo poder estar aqui hehe.
      Desejo-te todo o sucesso do mundo com seu blog, amo suas postagens e dicas hehe.
      Um grande beijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Etaa Ju, é que aproveitei as férias para deixar alguns posts agendados hehe.
      Aaah Ju, eu fico muito feliz em compartilhar palavras com vocês, e mais ainda quando faço alguma amizade com alguém por aqui. E contigo foi assim, sou muito grata por termos nos reunido com o projeto e que vai além disso, é uma amizade tão boa, que eu espero que dure sempre hehe. Amo-te ❤
      Um beijão!!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Natália, cheguei aqui e pensei: o que dizer?
    Então lá vai.
    Não há como prover da posse de uma intimidade natural escrita. Esse é seu maior contraste a que ilumina todos a sua volta com o legado de trazer holofotes de felicidade, simpatia e informação. Não há como parar de ler. Seu espaço, é nele que você escreve para todas as pessoas. É nele que você deposita seu eu. Eu sob qual demonstra como vossa pessoa é única, é fenomenal.
    Portanto, com a presença do aniversário do blog e de todo comparecimento em agradecer, aqui anuncio.
    Meus sinceros parabéns. Pela dedicação, pela euforia que vós atrai.
    É sempre bom estar por perto de pessoas radioativas de alegria, doidas para explodir.
    Você (mesmo não conhecendo-a pessoalmente) é demais.
    Que venha mais anos de vida. De coletânea de emoções á correntes de sorrisos.
    Isso parece uma carta mas tudo bem.
    Parabéns por tudo. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Jak que lindas palavras!! Muito muito obrigada… Já disse que amo a sua maneira de poetizar, e você é sensacional também.
      As palavras fazem parte de mim e é com muita felicidade que eu as compartilho por aqui ❤️
      Agradeço-te e também lhe parabenizo por tudo, mesmo não te conhecendo pessoalmente, sei que você é uma pessoa incrível!!

      Curtido por 1 pessoa

  5. Nat meus parabéns atrasado 🙂
    Que tenha sempre inspiração e sucesso, saiba que é muito querida, você cativa as pessoas com posts bem escritos e criativos.
    Que seja o primeiro ano de muitos e que venham mais 500 inscritos!
    Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Owwn que amor, Bia!!
      Saiba que todo esse carinho é recíproco, eu amo demais seu blog, sua criatividade e todos os conteúdos que aparecem por lá, e te desejo todo o sucesso do mundo e milhões de seguidores e aaah também adoro seus desenhos *-*
      Muito muito obrigada por sempre estar me acompanhando ❤ ❤ ❤
      Um beijão!!!

      Curtir

Deixe um comentário