livros

A primeira parceria do blog

Olááá!!

É com muita felicidade que apresento para vocês a primeira parceria do blog ❤

A Isis é a autora do livro “O Filho da Natureza” e entrou em contato comigo está semana e eu fiquei mega curiosa para ler o livro dela…

Então borá conferir!


filho da natureza

Um pouco sobre a autora…

“Isis Luiza nasceu em 21 de fevereiro de 1996. Mora em São José do Rio Preto (SP); é formada em Produção de Moda, mas prefere livros a roupas. Apesar de quase nunca sair de casa, ela já visitou o mundo todo em leitura. Quando não está lendo livros dos mais diversos gêneros, ou inventando histórias loucas, está assistindo filmes de dinossauros.”

Sinopse: 

“Vocês já ouviram falar naquele ditado de que tudo o que vai, pode voltar? Então, vou lhes contar uma história e quem sabe assim poderão entender melhor as minhas palavras…”.

Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil.
Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem?
Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza? 
Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente. 

“Eu nasci assim. Minha mãe ficaria orgulhosa ao ver que eu finalmente entendi o porquê de sermos chamados de Filhos da Natureza!”.

Gente, vocês sabem que eu adoro livros que possuem um misto de aventura e romance, e além de tudo isso, este livro traz toda essa contextualização da natureza, o que me deixou ainda mais curiosa hehe.

O Filho da Natureza é apenas o primeiro de uma trilogia e prometo que assim que ler trago resenha para vocês… Caso tenham se interessado, o livro está disponível em pré-venda e é só clicar aqui para conferir e para mais informações sobre a obra, basta clicar aqui.


 

Espero muito que tenham gostado e deixem aqui nos comentários o que acharam que vou adorar saber :))

Um beijão ❤

 

33 comentários em “A primeira parceria do blog

  1. Oiii Nat, boa noite 🙂
    Parabéns!!! Fiquei tão feliz com a notícia da parceria, que seja a primeira de muitas ♥
    Assim como você, adoro livros que misturam romance com aventura e fiquei super curiosa com a história. Aguardarei sua resenha, boa leitura, beijinhos ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oii Bia :))
      Muito obrigada *-* Também fiquei muito feliz hehe, e tomara que outras oportunidades de parceria surjam e pra ti também, seu blog é uma graça e tem um conteúdo ótimo, que venham muitas parcerias ❤
      Logo mais tem resenha aqui Bia, já comecei a leitura e to adorando!!
      Beijinhos ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Com certeza surgirá novas oportunidades sim, aliás não sei se chegou a ver, mas abriu seleção de parceria para a Globo Livros e a Young Editorial. Seu blog é incrível, você consegue transmitir em palavras o que está sentindo, parabéns!!!
        Vou aguardar sua resenha 🙂
        Ah, muiiiiiiiito obrigada pela indicação de “Se eu Ficar”, eu terminei hoje à tarde e ainda estou sem palavras…que livro maravilhoso 😍
        Boa leitura, beijinhos ♥

        Curtido por 1 pessoa

      2. Sérioo? Não tinha visto ainda Bia, muito obrigada por avisar, to indo me inscrever agora hahaha.
        Aah, muito obrigada por todo esse carinho *-* saiba que também é recíproco e que acho seu blog incrível e você consegue sempre transmitir os sentimentos que teve durante a leitura para suas resenhas, que por sinal eu adoro!!
        Pode deixar que logo logo postarei a resenha aqui no blog, já estou quase terminando a leitura hihi.
        Aaah fico muito feliz que tenha gostado, é um livro maravilhoso mesmo!! Não deixe de ler a continuação que vale muito a pena também :))
        Um beijão ❤

        Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pela parceria, Nath querida. Muitas virão daqui em diante. Espero ansiosamente a sua resenha, pois tenho certeza que será excelente como tudo o que você tem escrito aqui no seu belíssimo blog.
    Um grande beijo e uma ótima noite, minha amiga tão querida. Nunca se esqueça de cuidar da sua saúda, viu?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah muito obrigada querido amigo, espero que muitas parcerias surjam para ti também, seu blog tem muito conteúdo bom e com resenhas excelentes *-*
      Pode deixar que logo logo postarei a resenha aqui no blog hehe. E muito muito obrigada pelos elogios de sempre, sempre me deixam muito feliz e mais animada para continuar escrevendo por aqui…
      Um grande beijo pra ti também e tenha uma linda noite e pode deixar que estou cuidando da minha saúde sim, e você se cuide também amigo querido!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

