3 em 3 · Dica da Semana

Olá ❤

Uma das coisas que eu adoro fazer no meu tempo livre é assistir vídeos no youtube, e amo quando descubro canais novos *-*

Por isso, hoje trago para vocês três canais que conheci recentemente e que super indico!!

Borá conferir?:))


♥ Conto em Canto

Conheci o canal da Iara por acaso e simplesmente me encantei pelos vídeos dela ❤ Os vídeos são voltados mais para literatura no geral, o que é um assunto que eu adoro, amo conhecer novos livros! Mas, ela também faz vídeos relacionados a assuntos mais sérios relacionado aos livros que lê, como este sobre a depressão.

Dear Maidy 

O canal da Maidy eu conheci faz pouco tempo e achei os vídeos dela um amorzinho. Os vídeos também são mais voltados para livros, mas ela também faz outros mais variados. E gente, ela é uma fofa haha.

♥ O Expresso de Hogwarts 

Esse é para quem é fã de Harry Potter e quer saber um pouquinho mais sobre esse mundo mágico ❤ O canal traz vídeos desde as novidades sobre o mundo bruxo até curiosidades sobre os filmes, personagens e também as histórias, como está daqui dos Marotos.


E vocês, conhecem algum destes canais? Também gostam de passar o tempo vendo vídeos? Comenta aqui em baixo que vou adorar saber :))

Beijão ❤

21 comentários em “

  1. Só agora me dei conta do quão atrasada estou em comentar aqui haha Essa semana foi super tensa no trabalho, então só agora consegui parar diante o computador hehe Bem, não sou muito de acompanhar youtubers, mas gosto de alguns ingleses que comentam política, economia e cultura a partir de uma ótica liberal-conservadora.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu super te entendo, a vida tem hora que tá muito corrida mesmo e que quase não arranjamos tempo, mas fico muito feliz em te ver por aqui hehe.
      Confesso que eu não gosto quase nada de política, eu juro que tento, mas não consigo, quem sabe um dia comece a gostar… e sobre os youtubers eu adoro acompanhar canais sobre livros hehe.
      Um grande beijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário