música

A Trilha Sonora Preferida

Olááá!!

Filme com trilha sonora boa é sempre tudo de bom, não é mesmo? Na minha opinião, sempre acrescenta algo a mais ao filme, assim também como a fotografia, o cenário e tudo o mais, é sempre uma composição de fatores que fazem com que o filme se torne o que ele é, e claro que faz com que se torne o seu queridinho também *-*

E hoje, eu resolvi vir aqui para falar, não do filme em si, mas sim da trilha sonora deste filme que eu simplesmente adoro!

E o filme em questão é “As Vantagens de Ser Invisível”, que inclusive, para quem quiser saber um pouco mais sobre ele, tem post aqui no blog sobre, e é só clicar aqui.

A trilha sonora deste filme remonta um pouco aos caracteres da música dos anos oitenta, o que faz emplacar, muitas vezes, músicas em um ritmo mais dançante e outras também mais calminhas, o que se torna bastante agradável ao longo do filme e permite um certo equilíbrio, que é algo que eu, particularmente, aprecio hehe.

Temos David Bowie com sua famosa música “Heroes”, que toca em um momento que eu simplesmente adoro neste filme! E tem também “Asleep” do The Smiths para os momentos mais deprês rs. (Mas essa música é simplesmente linda!).

Para quem gosta de músicas mais antiguinhas, creio que vá amar a trilha sonora, e o filme todo, também é muito bom, sendo que eu super recomendo :))

E agora, fiz uma seleção de algumas músicas tocadas durante o filme…

Então, é só apertar o play!


1. Could It Be Another Change- The Samples

2.  Asleep- The Smiths

3. Heroes- David Bowie

4. Come On Eileen- Dexy’s Midnight Runners

5. Tugboat- Galaxie 500

6. It’s Time- Imagine Dragons

7. Low- Cracker


Gosto muito de conhecer a trilha sonora dos filmes, principalmente pelo fato de poder conhecer artistas novos e músicas muito boas, o que eu acho bem interessante e válido hehe.

Essas são apenas algumas músicas que eu selecionei e que tocam no filme “As Vantagens de Ser Invisível”, espero que vocês tenha gostado :))

Agora me contem, qual a trilha sonora preferida de vocês? Gostaram desse tipo de post e da trilha sonora do filme? Compartilhem comigo a opinião de vocês que ficarei muito feliz hehe.

Um beijão ❤

34 comentários em “A Trilha Sonora Preferida

  1. A trilha sonora de AVDSI não faz muito meu estilo, mas sim tenho filmes cuja trilha sonora eu AMO!. E O Vento Levou, com a belíssima trilha orquestrada composta por Max Steiner é uma de minhas favoritas – sim, escuto Tara’s Theme com frequencia hehe. De filme com trilhas com músicas cantadas, adoro as de O Diabo Veste Prada e a de Burlesque, esta entoada sobretudo por Cher e Christina Aguilera, com grandes temas como You Haven’t Seen the Last of Me (Cher) e Bound to You (Christina Aguilera).

    Curtido por 1 pessoa

    1. Thaís!! Que saudades das suas indicações maravilhosas *-* eu ainda preciso assistir e ler “E O Vento Levou” parece ser muito bom!! E filmes com trilha sonora boa são tudo de bom mesmo, e a de o Diabo Veste Prada eu também adoro…
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Siim, eu também *-*
      Com certeza, a trilha sonora e a imagem, muitas vezes, faz o filme se tornar um dos melhores hehe. Obaa, faz sim, já estou indo lá conferir :))
      Siim, eu amo esse filme e a trilha sonora é muito linda mesmo!!
      Owwn, obrigada pelo carinho!! Faz um tempinho que não atualizo aqui :/ mas pode deixar que já estou programando vários posts para este mês!!
      Um beijão ❤

      Curtir

  2. Oii
    Gosto muito de As Vantagens de Ser Invisível, e amo a música do David Bowie! Também presto muita atenção nas trilhas sonoras, elas são um perfume no filme. Um trilha sonora favorita pra mim é a do filme Quando em Roma.
    Amei seu blog, tudo muito fofo!
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oie :))
      Siim!! Eu também adoro as músicas do Bowie!! Com certeza, as trilhas sonoras fazem toda a diferença hehe.
      Obaa, uma indicação, esse ainda não assisti, irei procurar :))
      Fico muito feliz que tenha gostado daqui, espero que volte sempre *-*
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário