música · Tags

20 Músicas- Tag

Olá ❤

Gente! Encontrei essa tag maravilhosa e tive que vir aqui para responder. Já havia visto lá no blog da Thaís Gualberto e eu simplesmente amei!!

Já faz um tempinho que não falo sobre música aqui no blog, e achei essa oportunidade perfeita para a ocasião, além do mais, vocês irão conhecer um pouco mais sobre o meu gosto musical hehe.

Então, vamos lá!!


1. Música favorita: Velha Infância- Tribalhistas. Essa é a minha música favorita da vida!! Desde pequena que eu adoro essa música e sempre que escuto parece que traz aquela sensação de nostalgia, é muito amor ♥.

2. Música que mais odeia: Ai Se Eu Te Pego- Michel Teló. Desculpa se alguém gosta, mas eu não suporto nem ao menos ouvir essa música.

3. Música que te deixa triste: Say Something- A Great Big World. “Say something I’m giving up on you”, essa música é daquelas que escuto quando estou na famosa bad haha.

4. Música que te lembra alguém: Thinking Out Loud – Ed Sheeran. Aah com certeza essa música me lembra alguém e momentos especiais também ♥

5. Música que te deixa feliz: Everything is Embarrasing- Sky Ferreira. Apesar dessa música não ser daquelas mega animadas, ela me deixa feliz hehe.

6.Música que te lembra um momento especial: Wake me up- Avicci. Só lembra momento bom ♥.

7. Música que você sabe a letra inteira: Daqui Pra Frente- Nx Zero. Bem… e mais outras dessa banda haha. Adoro, principalmente as mais antiguinhas.

8. Música que te faz dançar: Sorry- Justin Bieber. Tive que me render a esta música, toda vez que toca é automático, da vontade de dançar hahaha.

9. Música que te ajuda a dormir: Dark Paradise- Lana Del Rey. Músicas mais calmas sempre me ajudam a dormir, e adoro escutar essa hehe.

10. Música que você gosta em segredo: Chuva de Arroz- Luan Santana. Sim!! Eu simplesmente adoro essa música, e confesso, eu era viciada nas músicas do Luan, hoje em dia não tanto, mas ainda escuto.

11. Música com a qual você se identifica: Mais Uma Vez- Legião Urbana. Eu me identifico bastante com essa música por ela passar uma mensagem simples, que é o fato de que devemos acreditar, principalmente em nossos sonhos.

12.  Música que você cantava e agora odeia: Hey Mama- David Guetta feat. Nick Minaj. Embora não tenha cantado tanto essa música, acho que de tanto que já escutei, não gosto mais…

13. Música do seu disco preferido: Charlie Brown- Coldplay. Essa música é do cd Mylo Xyloto que eu particularmente adoro, e gente sonho em ir em um show deles.

14. Música que você sabe tocar em algum instrumento: Fico devendo esta, pois não sei tocar nenhum instrumento :(( mas Let Me Go- Avril Lavigne, tem uma parte tocada em piano que eu acho linda *-*

15. Música que você cantaria em público: I Love It- Icona Pop. Cantaria principalmente por ser aquele tipo de música animada e que eu adoro.

16. Música que gosta de ouvir enquanto está dirigindo: Love Me Like You Do- Ellie Goulding. Não dirijo ainda ~detalhe, mas sempre que estou em um carro, toca essa música.

17. Música da sua infância: Sandy e Junior TODAS haha. Mas irei citar “Vamo Pula!” Lembro que sabia cantar todas e que sempre ficava pulando que nem doida quando tocava essa música rsrs.

18. Música que ninguém imagina que você goste: Wonderwall- Oasis. Eu poderia citar aqui aquela do Luan Santan, mas como vocês já ficaram sabendo do meu gosto bem variado para música, irei acrescentar mais essa, que acho que muitos não imaginam que eu goste, mas que eu simplesmente adoro!!

19. Música que você quer que toque no seu velório: Nenhuma. Que pergunta essa (?).

20. Música que você quer que toque no seu casamento: Thinking Out Loud- Ed Sheeran. Sim!! Novamente essa música, porque é muito amor!!


Espero muito que vocês tenham gostado, e fiquem a vontade para responder essa tag ♥. Claro que quero saber nos comentários tudo o que acharam e quais músicas vocês mais gostam ou qual odeiam, enfim, contem-me tudo hehe.

Um beijão ❤

 

61 comentários em “20 Músicas- Tag

  1. Velha infância é aquela música gostosa de se ouvir e impossível de nãocantar e se sentir amando (o universo que seja) eu adoro também ❤ To contigo, não suporto "Ai se eu te pego" (sorry pessoas que gostam)
    I love it eu amo essa música meu deus, me imagino no karaokê com ela, e é impossível não dançar sorry!!!!

    Wake me up só me lembra coisa boa também!
    Enfim muitas ai que gosto, só Luan que não rola, pq a voz dele não sei, não rola rs

    ótima tag 😉

    Abraços, ☼

    Curtido por 1 pessoa

    1. Siim!! Velha Infância é a música mais amor do mundo rs, realmente é impossível não se sentir amando ao ouvir essa música… e aaah “ai se eu te pego” é impossível gostar hahaha.
      Siim, também me sinto cantando em um karaokê com “I Love It”.
      E fico muito feliz que tenha gostado da tag e adoraria te ver respondendo também, caso queira :))
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Amei a Tag! E eu também sonho em ver um show do Coldplay! Kk também adoro Lana del Rey, mas confesso que não sou muito fã do Luan Santana kk, desculpa. Agora é realmente estranha aquela pergunta sobre o velório. Quer dizer…alguém pensa nisso? Kk
    Adorei suas respostas!
    Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico muito feliz que tenha gostado *-* e adoraria que você respondesse essa tag, caso queira óbvio… E siim, deve ser maravilhoso um show do Coldplay!! Aaah é normal, tudo bem, tem muita gente que não gosta das músicas dele kkk. Sim, mega estranha mesmo hahaha.
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Sim!! Realmente é muito difícil de responder, mas também é super divertida, e é ótimo para relembrar as músicas, principalmente as da infância hehe.
      Ai sério que você vai? Conte-me como foi depois *-* pois infelizmente eu não vou conseguir ir :(( este ano tá tudo muito corrido, mas quem sabe em uma outra oportunidade, não é mesmo?
      Fico muito feliz que tenha gostado…
      Um beijão ❤

      Curtir

    1. Fico muito feliz que tenha gostado Bia, e caso queira responder, fique a vontade, adoraria conhecer um pouquinho mais do teu gosto, já que somos parecidas neste quesito :))
      E menina, “Velha Infância” é uma música que realmente é muito leve e ao mesmo tempo que é alegre é também nostálgica…
      Um beijão e um ótimo domingo pra ti ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Ameeei essa tag! A maioria das músicas eu também gosto ( com exceção do Nx Zero, e do ai se eu te pego, é claro!) hahahaha Eu acho que não existe alguém nesse mundo que não curta Wonderwall! É perfeita! Amei, amigaaa! Beeeeeijão lindona! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Cami, fico muito feliz que tenha gostado da tag *-* é muito legal de responder hehe. E nossa, nem me fale, também não gosto nem um pouco de “Ai se eu te pego” hahaha.
      Wonderwall é simplesmente maravilhosa, amo demais Oasis hehe.
      Um beijão minha lindona ❤

      Curtir

  4. Ah Nat <3, somos parecidas em gosto musical. Primeiro eu AMOOOOOO o Ed, e essa música, faz meu coração apertar de um jeitinho tão bom, é uma declaração de amor maravilhosa. Também tenho um apego pelo Luan Santana hahaha, algumas pessoas estranham isso. E Say Something, simplesmente me destrói! Amei a tag, beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Ca, que amor!! hehe. Essa música do Ed é simplesmente maravilhosa, não é mesmo? Na verdade, eu amo todas, mas esta acho que um pouquinho mais hehe. E menina, quando eu era um pouquinho mais nova juro que eu gostava ainda mais das músicas do Luan, hoje eu ainda adoro, e escuto bastante até rsrs, e acho que as pessoas também estranham… e Say Something é aquele tipo de música que realmente nos destrói.
      Fico muito feliz que tenha gostado da tag Ca!! E caso queira responde, fique a vontade… vou adorar conhecer mais seu gostinho musical :))
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  5. Adorei, adorei!! Você citou em sua lista algumas músicas de que gosto bastante: Let Me Go (minha favorita da sua lista), Thinking Out Loud, Say Something, Wonderwall… *-* Lembro que no curso de inglês, há uns dez anos, naquelas atividades de completar lacunas na letra de uma música, uma colega escolheu levar Wonderwall para turma e, ao começar a distribuir o material, anunciou “Trouxe uma música antiga porque Thaís não deve conhecer” e ao me entregar a letra eu comecei a cantá-la hehehe Aliás, Wonderwall é mais uma música que marcou minha infância hehe Também odeio “Ai Se Eu te Pego” e amo secretamente uma música do Luan Santana, “Te Vivo”. Ah, Sandy & Junior obviamente também fez parte da minha infância, porém, as músicas deles que mais me marcaram foram Não Ter, Inesquecível e Imortal.

    Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Thaís fico muito muito feliz que tenha gostado. Essas músicas Let Me Go, Thinking Out Loud, Say Something e Worderwall, são músicas que eu adoro demais hehe. E lembro que logo que comecei a escutar Oasis eu simplesmente me apaixonei pelas músicas *-*
      Ai se eu te pego” creio que seja a pior música hahaha, também não gosto nada dela. E aah Luan Santana, “Te Vivo” é outra música que também gosto dele hehe. E Sandy e Junior eu cresci ouvindo praticamente haha, uma que eu amo também deles é “Olha o que o amor me faz”, e escuto até hoje hehe.
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  6. Amigaaaaaaaa! Eu me identifiquei demais com essas escolhas, sério! Não sou chegada em Luan Santana, mas essa música Chuva de Arroz, eu particularmente adoro; Sorry e I Love It me deixam com vontade de dançar e cantar; Love Me Like You Do também sempre toca quando estou no carro; e Wake Me Up também me lembra momentos bons! AMEI demais!!! Beijinhos, minha princesa lindaaaaa ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah sério? Adoro quando isso acontece hehe. Siim, amo demais todas essas músicas, e menina, é impossível não querer dançar com Sorry, não é mesmo? hahaha.
      Fico muito feliz que tenha gostado minha princesa mais linda!!
      Um beijão ❤

      Curtir

Deixe um comentário

