Filmes

Filmes Que Quero Assistir Em 2016

Olá ❤

Como vocês estão? Não sei vocês, mas calor demais sempre me deixa muito desanimada e bate aquela preguicinha haha.

Faz um tempinho já que não falo de filmes por aqui, e esses dias eu estava vendo no Filmow {que é um app de filmes que super recomendo}, os filmes que serão lançados este ano e decidi vir aqui compartilhar com vocês aqueles que mais quero assistir

Então, vamos lá!!


♥ Alice Através do Espelho

Primeiro que Alice é uma das minhas histórias favoritas de quando eu era criança, simplesmente amo esse país das maravilhas criado por Lewis Carroll. E bem, a respeito do filme temos o Tim Burton que é um cineasta bastante peculiar em suas produções, e também o Chapeleiro Maluco interpretado pelo Johnny Deep, que é um dos personagens que eu mais gosto, principalmente nos filmes. Acho que não preciso falar mais nada, não é mesmo? Essa é uma espécie de continuação, tendo como base o segundo livro “Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá”, que nos traz a volta de Alice no País das Maravilhas e com certeza promete grandes aventuras!

♥ A 5º Onda

Eu sei, eu sei. Esse filme já foi lançado, mas mesmo assim eu decidi coloca-lo aqui e também por motivos de não tê-lo assistido ainda~embora eu queira muito ler o livro antes.

Este é um tipo de história que eu me interesso bastante, tendo aquela notória distopia, que sempre tem algum aspecto singular, por mais que existam várias por aí. E essa história contém ataques alienígenas, que acabam lançando uma série de “ondas”, até que por fim a quinta onda se aproxima, tendo a previsão de exterminar a raça humana. Um filme que promete bastante aventura hehe.

♥ Convergente 

Uma das melhores trilogias que já li na vida!! {tem resenha do livro aqui}. Convergente é uma das adaptações cinematográficas que eu mais quero assistir este ano.

Neste filme Tris atravessa as barreiras e finalmente descobre o que há atrás da cerca, conhecendo assim um novo mundo a sua volta, mas com isso, novas verdades vão sendo reveladas, o que pode levar a novas mudanças.E olha que essa será apenas a primeira parte, o que nos resta é segurar a emoção para a última…

♥ O Caçador e a Rainha do Gelo

Quando vi esse trailer, fiquei encantada pela história! É meramente uma história que acontecera antes da Rainha Má e o Caçador conhecerem a Branca de Neve, então é na certa que irei gostar hehe. Neste filme iremos conhecer a Rainha Ravenna e sua irmã- Freya, a qual esta assistiu sua irmã sofrer uma traição e fugir de seu reino, criando um exército de caçadores mortais em um palácio de inverno. E é claro que por trás de tudo isso tem muita história!

♥ Animais Fantásticos e Onde Habitam 

Esse é um dos filmes que estou bastante curiosa a respeito, principalmente por ser baseado em um livro da J.K Rowling e também por bater aquela saudade de Harry Potter ❤

A história gira em torno de um magizoologista que chega a Nova York com uma maleta, em que carrega uma coleção de animais fantásticos do mundo da magia. Sendo assim, ele precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar aquelas criaturas que acabam porventura saindo de sua maleta.

Como Eu Era Antes De Você {Bônus}

No post anterior, no qual fiz a resenha do livro, que você pode conferir aqui, já comentei que estou mega ansiosa para estreia do filme, mas também não pude deixar de coloca-lo aqui, e também de rever esse trailer amorzinho ❤


 

E vocês, quais filmes querem assistir este ano? Qual lançamento estão mais ansiosos? Qual acham que será o melhor? Contem-me aqui nos comentários que vou adorar saber :))

Um beijão ❤

 

 

 

72 comentários em “Filmes Que Quero Assistir Em 2016

  1. Meu Deus, todos são ótimos! Mas to chocada que eu não sabia do filme da Alice, e do filme da Rainha Má! Já estou ansiosa! E nem preciso falar que estou quase tendo um filho com Animais Fantásticos e Onde Habitam, né? kkkkk Amei a lista, Nati! Beeeeijão lindonaaa! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Nat! Eu nem preciso dizer que estou contando os dias para a estreia de “Como eu era antes de você”, certo? Bom, dito isso, devo dizer que estou maravilhada pela história da rainha de gelo, já que ela e o caçador, foram os que salvaram aquele filme abençoado, que os fãs da Kristen me perdoem. Além disso, tem também a minha paixão desenfreada pelo querido Depp ❤ Esse ano, muitos filmes maravilhosos vão ser lançados, além dos citados no seu post, tem também os filmes dos meus heróis favoritos. Enfim, amei o post como sempre. Beijos e xeros :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oii Ca :))
      Siim!! Eu também estou mega ansiosa para a estreia desse filme, contando os dias já hehe.
      E quando vi o trailer de O Caçador e a Rainha do Gelo eu fiquei apaixonada e to achando que será muito melhor que A Branca de Neve e o Caçador mesmo… e esse ano só lançarão filmes incríveis, temos que preparar o bolso hahaha.
      Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Engraçado como tenho estado tão por fora dos filmes do momento, acho que posso culpar as séries e os livros kkkkkkk tenho que me atualizar! Desses que listou, Convergente com certeza não perderei, até porque li os livros e adoro ser aquele chato que fica comparando os livros com o filme kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa Nath!
    Amei sua lista de paixão 💜
    Quero assistir todos esses também.
    Alice amor eterno.
    Estou super interessada na 5¤ onda.
    Como eu era antes de vc estou lendo (Uhull )
    Animais💜
    E os outros eu não tinha ouvido falar, mas me interessei tbm.
    Super post.
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ebaaa, fico feliz que tenha gostado Ju *-*
      E ai meu Deus, já ta lendo Como Eu Era Antes de Você? Depois me conta o que achou e quero ler sua resenha hehe.
      Alice e Animais é muito amor e a 5º onda estou super interessada também, mas pretendo ler o livro antes hehe.
      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  5. To doida pra assistir Como Eu Era Antes de Você. Muito mesmo !! Mal posso esperar o lançamento; já sei que vou arrastar todo mundo pro cinema.comigo. Também quero assistir Batman vs Superman porque to muito iteressada na história do Batman etudo mais… E dos de ler essa lista fiquei com mt vontade de ver Alice Através do Espelho. Não gostei muito de Alice in Wonderland, mas adoro toda essa magia do Tim Burton e todo o talento e Jhonny Depp.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Siim! Acho que também irei arrastar todos pro cinema e não pode esquecer do lencinho rs. E to curiosa em relação a Batman vs Superman também, mas não tanto assim… Já Alice eu adoro e espero que esse seja muito bom, toda essa magia do Tim Burton me fascina *-*
      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  6. Estou precisando de um vale-cinema, hahaha. São tantos filmes bons, eu fiquei surpresa com o “O Caçador e a Rainha do Gelo”, não sabia que seria lançado esse ano, que maravilhoso!
    Da lista o que mais está me deixando ansiosa é “Animais Fantásticos e Onde Habitam “, por motivos de que qualquer filme/livro/objeto/notícia relacionada ao Harry Potter me deixa assim, rsrs. Ótimo post Natália, beijos! ♥

    Curtido por 2 pessoas

    1. Nossa nem me fale Bia!! Também estou necessitada hahaha. E siim, também achei maravilhoso *-*
      Verdade to mega ansiosa para ver “Animais Fantástico e Onde Habitam” , Harry Potter é muito amor né, e qualquer coisa relacionada a ele também é, não é mesmo?
      Fico feliz que tenha gostado hehe.
      Um beijão ❤

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

