Decoração · Inspire-se

Inspiração de Decoração Para Quarto

Olá ❤

Como vocês estão? Eu sei que dei uma sumida aqui do blog por esses dias, mas eu estava com alguns probleminhas de saúde e tive que me cuidar, e confesso que também me faltava inspiração, todavia agora cá estou de volta um pouco melhor e bem, com muita saudade desse cantinho e cheia de ideias hehe.


Um quarto é  aquele lugar mais aconchegante de sua casa, e sempre tem um pouco da sua personalidade ali, sejam os posters das bandas que você gosta, seus livros, objetos de decoração entre outros.

Mais que tudo isso, também há toda uma decoração ali envolvida, e eu particularmente adoro buscar inspirações e aderir um pouco do meu gosto ali. Este ano eu pretendo fazer uma repaginada no meu quarto e porque não compartilhar com vocês?

Pensando nisso eu resolvi fazer este post com inspirações de decoração para quarto, pois é sempre bom mudar, não é mesmo?

Então borá conferir!

 

quarto1

 

quarto5

 

quarto40

 

quarto9

 

quarto10

 

quarto12

 

quarto13

 

quarto15

 

quarto17

 

quarto18

 

quarto19

 

quarto20


Esse estilo meio vintage como, por exemplo, a máquina de escrever na decoração é algo que me encanta e que acho muito lindo! Móveis que seguem um padrão meio antigo ou um quarto todo branco que faz com que você possa usar e abusar na decoração também é uma boa pedida.

E vocês, o que mais gostam em um quarto? Como fazem para se inspirar ou em que se baseia a sua decoração? Contem para mim aqui nos comentários que vou adorar saber :))

Um beijão ❤ ❤ ❤

41 comentários em “Inspiração de Decoração Para Quarto

  1. Alguém resolveu dar uma passadinha pelo We Heart It? kkkk
    Adorei as fotos de inspiração, queria poder repaginar meu quarto, mas acho que por enquanto vai ficar tudo como está.
    Acho ótimo você estar de volta e sim vou comentar isso em todos os seus próximos posts kkk
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

  2. O sonho da minha vida é ter um quarto onde eu possa fazer tudo do meu jeito.. poder efetivar essas inspirações hahaha maaas minha mamis não deixa nem a pau e eu divido quarto com minha irmã. Mas como vingança faço ela ouvir minhas músicas e ser obrigada a ficar por dentro das minhas séries!!!
    Sou má hahaha

    Beijosss!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoro loucamente a ideia de luzes, como na segunda foto!
    Meu quarto já teve muita coisa nas paredes, mas atualmente é bem “limpinho” nesse sentido. Gosto de móveis claros e minha decoração – ainda que pouca – segue um pouco isso. Tenho peças discretas e até meu Buda é branco! Tenho um quadro que é meu xodó e que tem a moldura em branco também. Acho que fica mais clean 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

