Tags

Prêmio Dardos

Oláá!

Como vocês estão? Gente, esse final de ano está bem desanimador para mim, por mais que eu ame essa época do ano, eu não estou me sentindo tão bem assim, acho que todos nós temos uma fase ruim, e 2015, a maior parte do tempo, foi um ano péssimo para mim. Mas, creio que não podemos desanimar, e ver tudo aquilo que aconteceu de bom nesse ano, e encarar o próximo como um momento renovador.

E eu tenho que destacar que a melhor coisa que me aconteceu esse ano, foi eu ter criado o blog, esse cantinho maravilhoso que eu consigo me expressar e que por meio dele eu conheci pessoas maravilhosas e talentosas, que com certeza, significam bastante para mim!

Mas chega de desabafos e vamos falar sobre o assunto do post de hoje!

Recebi 5 indicações ao Prêmio Dardos, e só de ver isso, eu fiquei muito, muito, feliz mesmo. Saber que as pessoas lembram de você e que gostam do que você faz e que reconhecem isso, é um mérito incrível, e eu também gostaria muito de agradecer aos blogs que me indicaram. Um muito obrigada aos blogs: Lendo Muito!!!; Pamela Voos; Yellow; Meu Diário de Leitura e Since85.

Mas afinal, o que é esse tal de Prêmios Dardos?

 

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaria outros quinze e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo deste prêmio é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

 

Regras :

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e pôr o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos.

dardos

Agora, que está bem explicadinho o significado deste prêmio e suas regras, eu gostaria de indicar os 15 blogs que, em minha opinião, são merecedores deste prêmio.

Meu Espaço Literário// Meu Mundo Em Páginas// Vogue Addiction// Camila Zaions// Alugue Sorrisos// Reino das Palavras// Os Benefícios de Beber Café// Fabulonica// Thaís Gualberto// Livros e Vitrolas// Rabiscomode// Elenco Feminino// Isaneblina// Blog Manjericão//  A Bookaholic Girl

Com toda a certeza, esses blogs são merecedores deste prêmio! Embora tratem de assuntos diferentes entre ambos, creio que nesse mundo da blogosfera, cada um deixa um pouco de si através dos seus posts, sendo que estes são alguns dos blogs que mais acompanhei neste ano, e dos quais essas pessoas também me acolheram. Enfim, são ótimos blogs e eu recomendo que vocês visitem :))

Um grande beijo pra vocês ❤

45 comentários em “Prêmio Dardos

  1. Seu blog merece não só esse como ainda mais prêmios que estiverem por vir.
    Não gosto de ficar sabendo que está tristinha, pois você é uma garota tão doce e que só merece ter alegrias.
    Um beijo enorme e uma injeção de ânimo pra ti, anjinho.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah fico muito feliz em saber que você acha isso Alex, só de saber essas coisas já me animam demais hehe. Pois é, a vida está meio complicada para mim, mas não é por isso que irei desanimar, não é mesmo? Precisava desabafar um pouquinho rs, mas o ano novo está aí, e tenho certeza que com ele coisas boas virão, e você também merece tudo de bom nesse mundo, só por ser uma ótima pessoa hehe.
      Um beijão pra ti e fico agradecida pela injeção hehe.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Aii não, Natizinhaaaa! Nada de ficar desanimada! Eu espero que esse fim de ano seja maravilhooooooso pra você, e se ficar desanimada, conte sempre comigo!
    Você é suuuuuuuuuuuuper merecedora desse prêmio, pois o teu blog é incrível, super inteligente e com muito conteúdo! Muuuuuuuiito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz! Beeeeeijãoo minha bonequinha mais lindaaaaaaaaaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah Cami, muito muito obrigada, você é um amor de pessoa, e eu agradeço por ter conhecido você!! Pode deixar que não ficarei desanimada, minha lindona e saiba que também pode sempre contar comigo!!
      Você merece muitooo esse prêmio, saiba que seu blog é incrível e seu conteúdo e dicas são ótimos e eu amoo!!
      Um grande beijooo pra ti minha princesa mais lindaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtir

  3. Minha menininha nada de desânimo,também passei por uns perrengues esse ano que minha nossa rsrsrs,mas sempre tem seu lado bom,que 2016 venha bombando de energias boas para todos nós!
    Esse prêmio é mais que merecido para você e esse blog incríveeeel!Uma das melhores coisas é essa retribuição de algo que fazemos com tanto amor!
    Muitíssimo obrigado de coração pela indicação,fico muito feliz em saber que conquistei seu carinho nesse mundinho dos blogs 💖
    Beijão minha lindaaa

    Curtido por 2 pessoas

    1. Esse ano acho que não foi fácil para ninguém mesmo, mas 2016 está aí e que esse ano seja repleto de coisas boas, e que só seja feito de momentos de felicidade para nós!!
      Aaah Su, eu que agradeço por ter te conhecido e o teu blog também hehe, adoro todos os teus posts e suas dicas são todas incríveis, sei que te acompanho há pouco tempo, mas já te admiro muito ❤ ❤
      Grande beijo minha lindona!!

      Curtir

  4. Nat, meu amorzinho. Você se tornou uma pessoa muito importante para aqui e estou muito feliz por essa indicação, sério. Esse ano não foi fácil para ninguém, mas eu desejo que o seu próximo ano seja o melhor de todos, pois você merece. 💕 E muitíssimo obrigada por ter me indicado, fico até sem palavras. Obrigada por tudo. Nunca se esqueça que seu blog é um cantinho muito especial e que você é uma menina maravilhosa. 💖

    Beijinhos.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Aaah Gabi, você também se tornou muito importante para mim, além de eu adorar demais teu blog, e sei que você merece essa indicação hehe.
      Sim!! 2015 foi um ano bem difícil mesmo, mas que 2016 seja bem melhor pra todos nós e eu te desejo um ótimo 2016 e que seja cheio de felicidade e momentos incríveis, porque você merece muito!!
      Eu que agradeço por você ser esse amor de pessoa e saiba que você é uma pessoa muito especial e qu teu blog é maravilhoso ❤ ❤
      Um grande beijo pra ti!

      Curtido por 1 pessoa

  5. Ei Natália! Acho que 2015 foi um ano difícil para a maioria das pessoas que eu conheço, então não desanima! Depois das tempestades sempre aparecem dias melhores 😉 Vai que 2016 vai ser um dos anos mais incríveis da sua vida? E parabéns pelo prêmio! É uma das primeiras vezes que acesso o blog, mas é nítido que ele tem um diferencial dos outros. Gostei demais e pretendo voltar mais!
    Depois quando tiver um tempinho, dá uma conferida no último post 🙂 É sobre uma noite italiana! Beijo. https://maridx.wordpress.com/2015/12/23/uma-noite-italiana/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Marina!! Com certeza, 2015 foi um ano difícil para muitas pessoas, mas sempre há fases ruins na nossa vida, não é mesmo? Só espero que o próximo ano seja muito melhor que este hehe. E desejo a ti um ótimo 2016, cheio de felicidade e momentos bons!!
      Nossa, fico muito feliz que tenha gostado do blog *-* muito obrigada hehe, e volte sempre :))
      Irei dar uma olhadinha no teu blog sim hehe, adorei te conhecer!
      Beijooos ❤

      Curtir

  6. Oi Naty sua lindaaaa! Primeiramente parabéns pelo prêmio, adoro seu blog, seus posts e vários temas que você aborda! E quero muito agradecer por me indicar ao prêmio, criei meu blog em maio desse ano e nem esperava algum retorno, rs Era meio de sair “gritando” em algum lugar sobre a minah paixão sobre os livros. Espero que possamos compartilhar muitos mais posts em 2016. Bjos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah muito obrigada Ca, fico muito feliz em saber disso hehe. Saiba que também adoro seu blog e suas indicações de livros são ótimas!! Também criei o blog em maio *-* hahaha. Que em 2016 possamos compartilhar muito mais posts e que seja um ótimo ano :))
      Beijoos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  7. Ai Nath, esse ano foi bad pra mim também!!! mais anima aê que graças a Deus já ta acabando. E que 2016 sejaaaa muito lindo!!!
    Obrigadaaa pela indicação minha linda, você também é muito merecedora desse premio. Já adorava seu blog antes de nos conhecermos, e quando conheci você e a pessoa que você é. Descobrir o porque gostava tanto de sempre vim aqui.! Todo sucesso, beijãaoooooo :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Siim! Esse ano acho que foi ruim pra todas nós, mas temos que pensar que 2016 está aí e que ele traga momentos bons e muita felicidade pra nós!!
      Aaah Aninha, eu que agradeço a ti, seu blog é maravilhoso e eu te adoro hehe. Antes de te conhecer também já adorava visitar o teu blog e também amo suas resenhas e indicações literárias, e depois que te conheci vi que você é uma pessoa incrível mesmo! Muito sucesso pra ti e um grande beijo ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  8. Minha princesa lindaaaaaaaaaaaaa! Muito obrigada por essa indicação, viu? Como eu fui feliz em conhecer você nesse ano que passou, só tenho que agradecer a Deus! Você é maravilhosa, por dentro e por fora! 2016 vai ser incrível pra gente! E ah, seu blog é IMENSAMENTE merecedor desse prêmio, porque ele é simplesmente demais! Beijinhosssss ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Você merece essa e muitas outras indicações minha lindaaaa, seu blog é maravilhoso e você é uma pessoa incrível!! Amei conhecer você e saber que você é realmente uma pessoa maravilhosa e do jeitinho que é e siim 2016 promete pra nós e será inesquecível!!
      Beijoooos ❤ ❤ ❤

      Curtir

Deixe um comentário

