Tags

ESPELHO, ESPELHO MEU- TAG

Bonjour! 

Faz um tempinho já que não respondo tags aqui no blog, e por fim, hoje eu resolvi responder uma que é bem rapidinha, mas ao mesmo tempo é bem legal, então, espero que gostem 🙂 

Quem me indicou dessa vez foi a fofa da Gabi do blog “Reino das Palavras“, e gente o blog dela é muito amorzinho e eu recomendo muito ❤

Essa tag é bem simples, e só consiste em mostrar as capas dos livros, mas eu decidi fazer uma mini resenha para vocês. E ah, a capa de um livro, geralmente, é algo bem atrativo, a qual chama muito a atenção do leitor, e eu adoro aquelas capas bem elaboradas e ao mesmo tempo mais simples e se o conteúdo de dentro for ótimo, fica melhor ainda hehe. 

Então, vamos lá! 


Processed with VSCOcam with t1 preset

♥ O livro com a capa mais bonita 

zumbis

Para essa categoria foi um tanto difícil selecionar, mas eu decidi escolher Zumbis X Unicórnios, pelo simples fato dessa capa ser maravilhosa ❤ 

O livro é uma série de contos, nos quais de um lado há o time da Justine Larbalestier, que defende o time dos zumbis e o outro o time da Holly Black, que defende o time dos unicórnios. Estes, por sua vez, possuem uma série de autores que disponibilizam para nós contos maravilhosos e até mesmo um tanto sombrios, que no final do livro, você fica em dúvida sobre o fato de qual deles gosta mais haha. 

P.s: Tem um post bem antiguinho sobre esse livro aqui no blog, caso queiram conferir, é só clicar aqui.

♥ O livro que a capa seja seu xodó 

papel

Não só a capa, mas a história também ❤ Acho que muitos já ouviram falar deste livro, entretanto vale a pena falar mais um pouquinho rs. 

Quentin tem uma paixão platônica por Margo desde quando era pequeno, entretanto, com o tempo, eles se afastaram e agora ambos estão prestes a terminar o Ensino Médio. Até que, certo dia, Margo aparece na janela do quarto dele, para que ele a ajude em seu plano de vingança. Após a aventura da noite anterior, Quentin esta ansioso para o aparecimento de Margo na escola, entretanto ela não aparece nem neste dia e nem no dia seguinte, e assim sucessivamente. Até que ele decide, junto aos seus amigos, fazer uma jornada em busca de Margo.

P.s: Também tem um post em que faço uma comparação entre o livro e o filme, para ver, é só clicar aqui

♥ O livro com a capa mais feia

morte-subita-j-k-rowling-livro-sinopse-julgando-pela-capa-livrocast-lokotopia-topo 

 Essa capa não me agrada muito :/

Focando na vida dos moradores do vilarejo de Pagford, o livro inicia-se com Barry Fairbrother, o qual acaba sendo vítima de uma morte inesperada, uma morte súbita. O que faz com que mude a rotina daqueles cidadãos, já que este deixou uma vaga no conselho do vilarejo. Mas, muito mais que isso o livro também foca na vida dos moradores dessa vila, mostrando o cotidiano e as peripécias de cada membro. 

♥ O livro com a capa mais simples

elea

E mais fofa *-* Eu adoro essa capa haha. 

É narrado por Eleanor e Park, mostrando a vida e o cotidiano de cada um. Os dois se conhecem no ônibus escolar. Eleanor é considerada, por muitos, uma garota estranha. É ruiva e usa roupas largas. Já Park é um garoto descendente de coreanos, mas não chega a ser popular e nem a incomodar os colegas. No início a certa relutância de ambas as partes, mas com o tempo, a paixão por música e também por quadrinhos, fazem com que ambos se apaixonem. 

♥ O livro com uma capa escura

percy-jackson-livro5

Tem vários, mas este é o meu preferido ❤ 

O último livro da saga “Percy Jackson e os Olimpianos”, leva os meios-sangues para a batalha contra os titãs. Com muitas aventuras e lutas, eles tentam conter a fúria do monstro Tifão, enquanto Cronos avança com seu exército, em direção à Nova  York. A sinistra profecia ( que é mostrada ao longo da série) é revelada neste desfecho, a qual pode fazer com que o destino mude. 

♥ Uma capa que tenha um animal

maldição

Esta, porque sim e porque é linda haha. 

Kelsey encontra um emprego para trabalhar em um circo. Quando chega lá um tigre chama muito a sua atenção, não somente por sua beleza, mas parece haver algo de errado e que este quer lhe dizer algo. Até que ela descobre que este felino, na verdade, é um príncipe (Dhiren), que fora amaldiçoado junto com seu irmão, há 300 anos. Entretanto, ele só pode assumir a sua forma humana durante alguns minutos por dia e mediante a isso, ele tenta convencer Kelsey a desvendar a profecia e encarar certos desafios em busca de uma deusa.  

♥ Um livro com números na capa 

Gente, infelizmente, não encontrei nenhum livro com números na minha estante :/ 

 

 

♥ Blogs que indico 

Alugue Sorrisos

Meu Espaço Literário

Lendo Muito!!!

Louise Christine Blog

Enough4 


 

Espero que vocês tenham gostado da tag, e quem quiser responder, sinta-se a vontade :)) 

Um grande beijo ❤ 

 

 

 

 

32 comentários em “ESPELHO, ESPELHO MEU- TAG

  1. Fico feliz por você ter respondido e espero que tenha gostado e adorei as capas que colocou aqui, sério. E eu também não gosto muito da capa de Morte Súbita. 😡
    E deixa eu perguntar, A Maldição do Tigre é bom? Pois sempre tive vontade de ler.

    Beijinhos e obrigada por ter respondido a tag, te adoro. 💕

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaah, eu que fico feliz por você ter me indicado para essa tag maravilhosa, adorei responde-la hehe.
      Olha, “A Maldição do Tigre” é um livro ok… Na época que li eu gostei, mas confesso que esperava um tanto mais de emoção e aventura, mas achei que é voltado um tanto mais pro lado romântico e tal, e também a personagem principal (Kelsey), muitas vezes, acabou me irritando rsrs. Mas a história é bem legal hehe. Se por acaso ler me conte o que achou!
      Um grande beijo pra ti, adoro você também ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

