Outros

WISHLIST + DICAS DE PRESENTES

Oi gente, tudo bem com vocês?

Para mim, Dezembro é, sem dúvidas, o melhor mês do ano ( acho que já disse isso aqui rs). É um mês cheio de comemorações e temos as festas de fim de ano, em que reunimos a família, conversamos, rimos e nos divertimos e também trocamos presentes.

Claro que o Natal tem o seu verdadeiro significado, e todos nós devemos estar cientes que não é apenas Papai Noel e presentes.

Mas, quem é que não gosta de ganhar presentes? rs. Principalmente daquelas pessoas que tem um significado especial para nós e que gostamos muito, isso torna tudo mais agradável 🙂

Então, pensando nisso, resolvi fazer uma wishlist com dicas para você que esta em dúvida sobre qual presente comprar para aquela pessoa especial ou até mesmo o qual você quer hehe.


1. Livros

FotorCreated4

Para quem gosta de ler, os livros são, sem dúvidas, o melhor presente do mundo! Com essa infinidade de opções que temos hoje, ficamos até meio perdidos, mas o legal seria optar por box de livros, os quais podem ser tanto uma coleção ou até mesmo livros individuais de um mesmo autor. Assim, se você sabe qual gênero ou autor que a pessoa gosta, fica fácil hehe. Outra ideia, é que se você e a pessoa gostam de ler, vocês podem trocar, entre vocês, livros que não gostam tanto assim, por livros que lhes agradam, assim ambos saem felizes 🙂

2. Objetos de decoração

FotorCreated3

Objetos decorativos são ótimos para enfeitar a casa e fica lindo! Você pode optar por globos com o mapa mundi, almofadas, porta retratos, vasos, luminárias entre outras tantas ideias. Uma loja que tem vários objetos assim e que são lindos, é a Imaginarium, vale a pena dar uma conferida lá 🙂

3.Maquiagem

FotorCreated2

Confesso que eu, particularmente, não ligo tanto assim para maquiagem, mas acho tão lindo aquelas paletas de sombras, que adoraria ganhar uma rs. Então, para as girls, dar maquiagem é uma ótima pedida, kits de maquiagem, batons (quero muito um da MAC haha), e até mesmo necessaires.

4. Eletrônicos/ Acessórios

FotorCreated

São tantas coisas diversas que se enquadram nessa categoria que as opções são inúmeras. Então, para quem gosta de fotografar, que tal uma câmera? É claro que você pode optar por celulares, Ipads, tablets, videogames etc. Mas como estes, muitas vezes, são um tanto caros, a dica é que você opte por acessórios, como, por exemplo, capinhas de celulares, fones de ouvido, jogos de videogames ou até mesmo para computadores, bandeja para laptops, dentre outras opções.

5. Star Wars

FotorCreated5

Com o lançamento de Star Wars chegando, por que não presentear alguém especial com algo relacionado? Claro, se a pessoa gostar de Star Wars rs. Canecas, copos, almofadas e até mesmo roupas entram na linha. Outra dica, é presentear com coisas relacionadas a personagens que a pessoa é fã, como, por exemplo, Harry Potter, dentre outras inúmeras opções hehe.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e que essas opções tenham ajudado vocês 🙂

E aí, qual gostaram mais? Já sabem o que querem ou o que vão comprar para aquela pessoa especial? Deixem aqui nos comentários que vou adorar saber hehe.

Beijoos ❤

25 comentários em “WISHLIST + DICAS DE PRESENTES

  1. Não creio que exista um presente melhor do que livros (pelo menos em minha opinião, é claro). E uma caixa da Agatha Crhistie é uma ótima dica. Falo isso porque adoro a dama do crime e tenho a coleção completa dela, inclusive as peças teatrais.
    Um beijo enorme, Nati querida.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Fim de ano é tudo de bom mesmo, Nath, época super alegre e mágica! Quanta coisa fofa nessa wishlist, quero tuuuuuuudo! HAHAHA Principalmente essa luminária de sorvete, que várias blogueiras tem! Beijinhos, minha lindaaaaa ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoro ganhar livro em qualquer época do ano… kkkkk Queria gostar de fim de ano… mas, por algum motivo eu não gosto! Maquiagem também acho tudo lindo… compro pela beleza e acabo jogando fora depois de anos, por ter vencido a validade… rs

    Ótimas dicas… a imaginarium já comprei várias coisas… é realmente um show…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Siim, livros são o melhor presente em qualquer época. Sério, Lay? Eu amo essa época rsrs. Ahh eu adoro maquiagem, mas confesso que não sei passar direito, então, geralmente, compro só o básico hahah.
      Eu acho tudo tão lindo lá na Imaginarium, que dá vontade de comprar tudo.
      Beijoos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário