livros · Vamos Participar?

Vamos participar? projeto: incentivando a leitura (parte 2)

Olá!

Finalmente estamos em Dezembro (o melhor mês do ano ❤ )! É impressão minha ou esse ano passou voando? rs. Realmente o tempo passa muito rápido e eu estou parecendo uma velhinha falando isso haha, mas chega de lenga lenga e vamos falar sobre o post de hoje hehe.

Eu resolvi dar continuidade ao Projeto Incentivando a Leitura aqui do blog e espero que eu possa contar mais uma vez com a colaboração de vocês ❤

P.S.: Confesso que eu quase desisti deste projeto, mas daí tive uma ideia e hoje vim apresenta-la para vocês 🙂


large (17)

O Projeto tem o  intuito  de incentivar a leitura e claro de conquistar cada vez mais leitores para esse mundo tão mágico e encantador que a leitura nos proporciona!

Eu nunca vi a leitura como algo obrigatório ou entediante, sempre gostei de ler e sou apaixonada por esse mundo que ela nos proporciona e o conhecimento que adquirimos através dela é esplêndido.

Através dela podemos imaginar, apaixonar-nos por personagens diversos, conhecer lugares, países, atravessar fronteiras com apenas um piscar de olhos, sentir medo, angústia, raiva, amor, felicidade e mais uma porção de sentimentos ao ler um livro. E podemos, é claro, viver várias vidas.

large (19)

Quando decidi criar o Projeto a minha ideia inicial era que os leitores contassem suas diversas experiências com a leitura, seja do momento que iniciou a ler, ou o quão importante é a leitura e também algum livro marcante em sua vida, e óbvio que tive várias pessoas que compartilharam essas experiências comigo e com vocês também. E eu sou muito grata por isso.

E agora que decidi dar continuação à isso, resolvi optar por algo mais específico para que as pessoas pudessem tanto conhecer quanto se interessar ainda mais.

A ideia é que você conte um pouquinho sobre o seu gênero literário favorito como, por exemplo, fantasia (explicando “o porquê” de gostar dele ou falando “o que é” e tudo o mais); indique alguns de seus livros favoritos para essa categoria e também autores; e alguns motivos para que alguém se interesse por ele.

Como gênero é algo muito amplo e temos vários livros que se enquadram nele, você pode falar também sobre o seu autor favorito, adotando os mesmos conceitos citados acima.


Gente acreditem ler é incrível e eu espero muito contar com o apoio de vocês para motivar ainda mais pessoas a lerem e descobrirem o mundo mágico dos livros ❤

Para participar é só me mandar um e-mail neste endereço aqui : nataliaassis14@gmail.com

Eu realmente espero que vocês tenham gostado da ideia e todos estão convidados a participar hehe, então conto com a participação de vocês 🙂

Grande beijo ❤ ❤

Anúncios

41 comentários em “Vamos participar? projeto: incentivando a leitura (parte 2)

      1. Espero conseguir escrever algo.
        A leitura leva a gente pra um mundo mágico, imaginado pelo escritor, mas que permite que cada leitor construa os detalhes de sua forma.
        Seria muito bom se todos percebessem o quanto ler é bom!

        Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Su ❤️!
      É sim, muito encantador e só o fato dela nos proporcionar a imaginação e nos levar para vários mundos é incrível.
      Volta a ler sim que eu vou adorar contar com a sua participação, enquanto isso eu aguardarei sua resposta hehe
      Beijoos 😘❤️

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s