Tags

Tag: Scarlet Moon

Boa noite!

Como vocês estão? Eu sei que estou super sumida aqui do blog, mas como havia dito no post anterior essa semana estaria muito corrida para mim, e acabei não conseguindo postar aqui :/

Mas, agora com as minhas férias eu estou de volta e prometo trazer muitas coisas novas e legais para vocês hehe. E gente, confesso que ando um tanto desanimada, mas acho que deve ser o cansaço, será?

Hoje eu trago uma tag à vocês, fui indicada pela Lay, do blog “Meu Espaço Literário”, faz um tempinho já.

Gostaria de dizer que admiro muito a pessoa que a Lay é e também de agradece-la por ter me indicado para responder essa tag, e super recomendo o blog dela ❤

Pelo que entendi, essa tag não contém muitas regras e coisas do tipo e as perguntas são um tanto variadas e até mesmo reflexivas.

Então, vamos lá \o/

greys-anatomy-02

1. Você já conheceu alguém que mudou ou teve uma influência muito grande em sua vida? Pode dividir um pouco a história conosco?

Posso dizer que uma pessoa que mudou a minha vida e que também teve uma influência muito grande, foi meu namorado. Parece que passei a ver as coisas de outra forma e de um outro ângulo, mas de um jeito bom e melhor sabe? De um jeito mais leve e que devemos aproveitar a vida e o momento presente e sempre rir mais, sem ter aquele negativismo todo ou pessimismo.

E uma outra coisa que eu gostaria de citar, que com certeza também mudou a minha vida para melhor, em especial este ano, foi o blog. Aqui eu consigo me expressar e também consigo compartilhar tudo o que sinto. E posso dizer também, que as pessoas mais incríveis que conheci, foram aqui, e quero levar tudo isso pro resto da vida ❤

2. Como é para você o processo de construção de uma verdadeira amizade? Em Grey’s Anatomy existe uma frase que virou moda. Que é quando a Dra. Meredith Grey diz para a Dra. Cristina Yang que ela é a pessoa dela. E isso implica em ter uma amizade de almas, aquela pessoa que olha para você e sabe o que acontece com você. Existe essa pessoa na sua vida? Se sim, conte-me um pouco sobre ela e a história de vocês?

Acredito que o processo de construção para uma verdadeira amizade não é feito da noite pro dia, isso vem ao longo dos anos, à medida que você passa a contar mais com a pessoa e dividir praticamente tudo com ela, pois quando a amizade é verdadeira, nada separa. Nem o tempo, nem o momento difícil e muito menos relacionamento. Tá, vocês até podem se afastar por um tempo, mas quando se aproximam novamente, vocês sabem que podem contar um com o outro e que nada mudou entre vocês. E se existe alguém assim na minha vida? Sim! Eu considero muito essa pessoa como minha amiga, por mais que certas coisas tenham nos afastado e que não tenhamos o mesmo contato de antes, e por mais diferenças que existam entre nós, eu sei que podemos contar uma com a outra.

3. Em uma amizade qual é a “lei” que segundo a sua opinião deve ser mantida para o bom relacionamento?

Confiança acima de tudo sempre. Para mim, confiança é a base de qualquer relacionamento, até mesmo em uma amizade. E é algo tão complicado às vezes, pois demoramos anos para conseguir e em alguns casos, ela se desfaz em segundos. Mas além disso, acho que o respeito também é essencial, porque muitas vezes falamos alguma besteira e nem nos damos por si, e isso pode acabar magoando.

 

Minhas perguntas:

1. Considerando o teu momento presente, tem algo que gostaria de mudar em sua vida? Tanto pessoal quanto profissional. Ou está tudo como gostaria que estivesse?

2. Para você, qual foi a fase ou época mais importante de sua vida? E por quê?

3.Tem alguma música ou alguma outra coisa que considera marcante em sua vida?

 

Indicações:

 

Espero que tenham gostado 🙂

Prometo que não sumirei mais por aqui pelo menos neste finzinho de ano hehe.

Beijão ❤ ❤ ❤

19 comentários em “Tag: Scarlet Moon

  1. Oi, Nath… Que linda suas respostas… Só agora consegui ler! Realmente a construção de uma amizade real, leal, verdadeira talvez leve quase a vida toda… Mas, é a coisa mais importante depois dos laços familiares… E às vezes, a amizade é ainda um laço mais forte que tudo… Um grande beijo e obrigada pelo carinho. Saiba que é recíproco!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que lindas suas respostas Naa!
    O blog é um espaço que também me influência muito,quem diria que daqui iria sair uma amizade ne…confiança e respeito são a base de qualquer relacionamento mesmo.
    Obrigado pela indicação,já vou anotar aqui pra não ter perigo de esquecer hahaha.
    Beijos lindinha 💖

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lariis minha linda! Fico feliz que tenha gostado hehe. E sim o blog me influenciou muito e claro que as amizades que fiz aqui foram as melhores ❤ E sim, é algo que nunca imaginaríamos mesmo e agora cá estamos nós hehe.
      Imagina :))
      Beijão :*

      Curtir

Deixe um comentário

