Outros

AS (DES)VANTAGENS DE UM DOMINGO

Olá!

Ontem o dia foi bem preguiçoso e pouco produtivo para mim, aliás quase sempre percebo que os domingos se resumem à isso. Sempre bate aquela preguicinha e aquele desanimo de que o outro dia já é segunda e aquela sensação de monotonia de que tem que ir trabalhar, estudar e assim vai (embora hoje seja feriado, yay).

Meus posts estão um tanto atrasados aqui, eu deveria continuar com o projeto “Incentivando a Leitura” e responder a várias indicações de tags, mas não vou me cobrar quanto a isso, porém sei que estou devendo isso a vocês, e se tudo der certo essa semana farei posts todos os dias, e conseguirei me organizar um pouco mais! Ontem, dia que era para eu postar aqui, acabou não dando lá muito certo, mas, para passar o tempo, resolvi mudar o layout do blog, uma coisa que queria fazer há muito tempo, mas sempre ficava indecisa quanto aquele que escolheria e dessa vez deu certo, e eu realmente espero que vocês tenham gostado hehe.

Mas, voltando aos domingos e aqueles dias mais “ZzZzz” da semana, eu resolvi reunir uma série de vantagens, ou talvez sejam desvantagens, que ocorrem nesse dia tão maravilhoso ou talvez “(des)maravilhoso”.

Você acorda cedo, pensando que já é segunda….

tumblr_m82kqfHKjf1rnt3b0

Essa é a pior coisa que acontece naquele dia que você pode acordar um pouco mais tarde, e você acaba acordando cedinho, mas aí você lembra que é domingo e que pode dormir mais um pouco! (Talvez o pior mesmo seja quando você não consegue voltar a dormir e tem que levantar rs).

Ou você acorda depois do meio dia e já estão servindo o café da tarde

86162585714638

Sim! Quando você não acorda cedo, você resolve acordar super tarde e até fica meio deslocado do dia, porque demorou para acordar e daí a luta vai ser à noite, quando o sono não vem e você tem que levantar cedo. Mas, vamos combinar que passar um pouco da hora de levantar em um domingo é a melhor parte, porque significa que não tem hora para acordar e pode dormir quanto tempo quiser, então, essa, talvez seja uma mega vantagem!

O almoço de domingo sempre demora para sair

tumblr_n7s4uciSgA1t5c6u6o1_250

Seja o dia que for, no domingo o almoço sempre atrasa um pouquinho, e você fica naquela expectativa do que terá pra comer, porque também tem essa de ter aquele prato diferenciado da semana rs. E quando chega, você simplesmente devora!

Você torna o seu dia mais produtivo…

tumblr_no26hcpCUC1uowxd8o1_250

As vezes bate aquela vontade de fazer alguma arrumação ou estudar aquela matéria que você está com dificuldade, assim você acaba tornando o seu domingo mais produtivo.

Ou bate aquela preguiça e você não faz nada

tumblr_nobce8gXCk1tc0s95o1_500

É bem provável que isso aconteça, principalmente quando você não encontra nada para fazer e aí resolve apenas deitar e olhar para o teto, até cair no sono.

Uma luz brilha em sua mente, e você resolve começar a assistir uma série nova

tumblr_n1nhulq37n1s4jjovo1_250

Domingo é sempre bom para aproveitar essa ideia de início de semana (embora eu considere mais fim do que início) w começar algo novo, como, por exemplo, uma série.

Mas aí, você se depara com a quantidade de temporadas que ela tem, e desiste 

tumblr_lo1f327OBW1qekhflo1_500

Uma coisa que desanima muito, pelo menos para mim, é quando você encontra uma série para assistir e aí se depara com 10 temporadas para assistir, isso bate um desanimo. Mas, quando não é isso que acontece, você fica horas procurando alguma para assistir e no fim não encontra nenhuma.

A série não deu certo? Então, liga a tv para assistir ao que está passando

Parents-1424793132

E aí se depara com o barulhinho do programa do Fantástico, ou qualquer outro programa, e percebe que seu dia está no fim.

Aí, você acaba não encontrando nada para assistir na tv e resolve ir dormir 

tumblr_not4mrrfgu1sg8b30o1_250

E é quando bate aquela famosa “bad” de que amanhã já é segunda e tudo está para começar novamente, ou, talvez, um sentimento de felicidade de que amanhã é um novo dia.

Essas são algumas das coisas que acontecem em um domingo, e dependendo do ponto de vista de cada um, pode ser tanto uma vantagem quanto uma desvantagem.

E para vocês? Como é um domingo? Quais são as (des)vantagens? Contem para mim, aqui nos comentários que vou adorar saber :))

Grande beijo ❤

34 comentários em “AS (DES)VANTAGENS DE UM DOMINGO

    1. Ai fico feliz que tenha gostado do layout 💛! Também achei que este acabou facilitando um pouco mais na hora da leitura hehe.
      Sério, que tu acorda cedo? Como consegue? Eu amo acordar tarde, principalmente aos domingos hahah.
      Que bom que gostou dos gifs hehe
      Beijinhos 😘

      Curtido por 1 pessoa

  1. Minha relação com os domingos sempre foi um pouco diferente…
    Quando era mais novinha, domingo era dia de ir pra casa do meu avô e eu aproveitava como se fosse sábado. Depois, já no colégio, domingo era um dia que eu precisava fazer render porque tinha oito provas todas as segundas. Da faculdade até hoje, domingos são para mim, muitas vezes, dia de trabalho. Então, acabo vendo como um dia como todos os outros!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Entendi :)) Sempre vi os domingos como um dia para aproveitar mais ou também não fazer nada… No seu caso, você aproveita bastante e faz teu dia render, o que eu acho ótimo! Sempre que tenho alguma prova na semana eu procuro adiantar um pouco e estudar aos domingos hehe.
      Obrigada pela visita 💛!
      Beijos 😘

      Curtido por 1 pessoa

  2. É bem isso ai, Nat! hahaha Eu amo e odeio os domingos ao mesmo tempo! Para mim, a pior parte é acordar e lembrar que no outro dia começa tudo de novo! Adorei o post! Beeeijãoo bonecaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

