Outros

Desenhos Para Relembrar A Infância

Oi oi galerinha, tudo bem com vocês?

Ser criança é sorrir sem motivo algum, é brincar na praia fazendo castelinho de areia, é acordar cedo para não perder a hora do desenho, é pintar os sete fazendo arte pra cá e pra lá, é correr, é sujar a roupa sem se preocupar com aquela bronca que irá levar da mãe, é ralar o joelho várias vezes, é querer ser um super herói ou uma super heroína.  Ser criança é ser feliz sem nem ao menos perceber. Você não tem as devidas preocupações da vida, e você até sonha em se tornar um adulto, e você não sabe o quão bobo (a ) está sendo ao pensar nisso, pois você está vivendo uma das melhores fases da sua vida, e quiçá a melhor.

Lembro da época em que eu era criança e que eu adorava acordar cedo para assistir desenho, óbvio que tinha milhares de outras coisas que eu adorava… Mas em especial a esse dia de hoje, em que se comemora o dia das crianças, trago a vocês alguns desenhos animados para relembrar essa época tão boa de nossas vidas, e claro sentir aquela nostalgia.


FotorCreated

1. Três Espiãs Demais

Esse, sem dúvida alguma, era um dos meus desenhos favoritos. Eu até brincava de ser espiã, vocês também? hahah. Esse desenho vai focar em três meninas: Sam, Clover e Alex, que ao mesmo tempo em que ela têm que se preocupar com suas vidas de adolescente, elas também são espiãs. E isso, garante muitas aventuras ao longo do desenho.

2. Caverna do Dragão

caverna-do-dragao

Seis jovens estão em um parque de diversões e decidem ir até uma montanha-russa chamada “Dungeons e Dragons” e durante o passeio um portal se abre e eles acabam caindo em outro mundo. Lá eles conhecem o Mestre dos Magos e também recebem armas mágicas. Esses jovens passam por diversas aventuras e tentam encontrar o caminho de volta para casa. Adorava este desenho, e principalmente pelo fato dele conter um certo mistério na história toda, até hoje não se sabe o final exato, há é claro diversas teorias.

3. Scooby Doo

scoobydoo

Fred, Velma, Daphne e Salsicha, junto com Scooby Doo, viajam em uma van, chamada Máquina Mistério e investigam casos misteriosos. Esse desenho também segue uma linha de aventura e mistério ao mesmo tempo, e no final os vilões sempre são desmascarados e acabam revelando a sua verdadeira identidade. E ah não tem como não rir das trapalhadas entre Scooby e Salsicha, essa dupla é simplesmente incrível.

4. O Clube das Winx

Bloom vive uma vida normal, porém ela ainda não descobriu que é uma fada e que possui poderes mágicos, até salvar Stella, uma princesa fada que a convence à ir para Alfea- uma escola de fadas na Dimensão Mágica. Lá ela conhece Musa, Flora e Tecna, juntas formam o Clube das Winx. Este é mais um desenho que inclui o gênero aventura, e sim, eu adorava desenhos assim haha. E essas fadas passam por grandes aventuras e lutam contra os inimigos.

5. As Meninas Super Poderosas

meninas-super-poderosas-8cff7

Lindinha, Florzinha e Docinho são as protagonistas deste desenho. Cada qual com um jeito diferente, juntas elas combatem aos vilões da cidade. Mas o fator principal delas possuírem o poder que tem, é o famoso Elemento X. Este também era considerado um dos meus desenhos favoritos e quem nunca queria ser uma dessas três? Eu sim hahaha.


Espero que vocês tenham gostado e eu adorei fazer este post, relembrou muito minha infância. E gostaria muito de saber se vocês também gostavam de algum desses desenhos citados acima e qual era o preferido de vocês, não deixem de comentar hehe.

Beijoos ❤

33 comentários em “Desenhos Para Relembrar A Infância

  1. Aiiii que delícia essa post! Eu amooo esses desenhos, o meu favorito sempre foi das meninas super poderosas, e acredita que eu assisti 2 episódios domingo? Quase infartei quando vi que estava passando na tv! kkkkkkk Adoreeei o post! Beeeijão bonecaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Adorava três espiãs e também revi esses dias ❤ Sério que tu tinha medo de Caverna? \o/ Eu também tinha um pouco daquele medinho, mas amava esse desenho hahaha, mas até hoje fico frustrada por não saber o final :/
      Obrigada pela visita ❤ ❤ ❤
      Beijooos :*

      Curtir

Deixe um comentário

