Inspire-se

Inspire-se: PENTEADEIRAS

Oiii gente, tudo bem com vocês?

Baixei novamente o We Heart It no meu celular esses dias, e acabei viciando novamente, porque vamos combinar que as imagens de lá são incríveis, não é mesmo? (Desculpe-me para aqueles que preferem Pinterest, mas sou da época do We ❤ It hahah).

E é de lá que eu tirei a ideia para este post. Vou mostrar para vocês inspirações de penteadeiras. É um móvel que eu, particularmente, adoro e acho super lindo e ao mesmo tempo um tanto vintage. Além de ser bem útil para organizar nossas coisas, como maquiagem, por exemplo, e também nos arrumarmos.

Então, se inspirem!


large (11)

large (16)

large (15)

large (9)

large (6)

large (17)

large (13)

large (18)

large (10)

large (14)


Espero que tenham gostado das inspirações e deixem nos comentários qual mais gostaram :))

P.s.: Finalmente hoje é sexta \o/ tenham um bom feriado!

Beijoos ❤

28 comentários em “Inspire-se: PENTEADEIRAS

Deixe um comentário

