livros

Indicação: 5 Canais Literários (Parte 2)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Já fiz um post aqui no blog indicando 5 canais literários que eu adoro acompanhar, então hoje resolvi fazer uma parte 2, porque eu adoro passar horas vendo vídeos, então eu espero que vocês gostem das indicações :))

(Se quiser conferir o primeiro post, clique aqui)


1. Chiclete Violeta

Achei o canal da Vic totalmente por acaso e eu simplesmente adorei os vídeos dela e as resenhas que ela faz são muito boas, sempre que posso, acompanho os vídeos dela 🙂

2. Indeciso Narciso

Os vídeos dele são um tanto recentes, mas mesmo assim eu adorei assistir e gente o olho dele é muito lindo *-*, além dele ser um fofo haha.

3. Connect Qu4tro

São dois garotos que fazem os vídeos e eles são bastante animados, então fica a dica pra quem gosta dessa junção de livros com um toque de animação e coisas engraçadas, na hora de ver vídeos e etc.

4. Mari Santarem

O canal da Mari não é somente de livros, mas as indicações que ela faz e os vídeos sobre livros vale a pena conferir 🙂 e os outros também, caso você se interesse por moda, maquiagem e afins.

5. Vanessa Chanice

O canal dela também tem um pouco de variações, sendo que não é só voltado para livros, mas eu adorei os vídeos dela e recomendo que vocês assistam.


Não deixem de comentar e curtir :))

Beijoos ❤

11 comentários em “Indicação: 5 Canais Literários (Parte 2)

Deixe um comentário

