séries

The Originals: Motivos Para Você Assistir

Fala galera, tudo bem com vocês?

The Originals é uma série que comecei a assistir recentemente por conta de The Vampire Diaries, sim, eu assistia antigamente e adorava, entretanto, como eu havia parado de assistir, resolvi começar assistir The Originals, para quem sabe voltar com os irmãos Salvatore. Então, se vocês  quiserem saber um pouco mais sobre a série me acompanhem.


THE CW UPFRONTS 2013

Os originais são aqueles vampiros que foram os primeiros a serem criados e nada pode mata-los. Ao longo dos séculos, eles juraram permanecerem juntos, “Always and Forever” é uma frase muito escutada ao longo da série. E em torno desses três irmãos (Niklaus, Elijah e Rebekan) e mais outros vampiros, bruxas e lobisomens é que a série se sucede.

Família é poder. Como já havia dito anteriormente, a família Mikaelson jurou permanecerem juntos ao longo dos séculos, entretanto laços são quebrados, a sede por poder, tragédias e até mesmo o tempo, tem separado essa família.

Niklaus retorna a Nova Orleans, cidade a qual sua família ajudou a construir e também onde seu pai exilou ele e seus irmãos. Mas por qual motivo ele retorna a essa cidade? Por conta de haver uma conspiração se formando contra ele no Quartel Francês.

Curioso em saber por qual motivo seu irmão voltou a cidade, Elijah acaba seguindo-o, e descobre que Hayley (uma lobisomem) teve um caso com Klaus. Ela está nas mãos de uma bruxa- Shophie- que revela que Hayley está grávida de Klaus.

O que não era de se esperar é que Klaus está interessado em outro assunto. Ele acaba reencontrando Marcel (um vampiro o qual ele protegia), que agora é praticamente o “rei” de todos os habitantes sobrenaturais da cidade- até mesmo das bruxas. Klaus está disposto a travar uma “batalha” com Marcel e acredita que a chave para os Originais retomarem o poder pode estar em seu filho.

Personagens:

Niklaus

tumblr_ntxiwy6wQV1trz5nto3_r1_500

É um híbrido, ou seja, vampiro e lobisomem. É um tanto temperamental e perigoso e sempre que se decepciona com alguns de seus irmãos a resposta é uma adaga no peito e alguns dias, anos, décadas ou séculos de vida perdidos. Mas apesar de toda essa maldade, não tem como não gostar dele, é aquele tipo de personagem que mesmo fazendo as piores coisas você gosta dele, sabem? Alguém se identifica? Só eu sou apaixonada pela voz daquela pessoa? hahaha. Mas mesmo sendo tudo isso, ele tem lá o seu lado bom, bem lá no fundo mesmo (pelo menos é o que o Elijah acredita).

Elijah

tumblr_n6enjbSQSx1tcjhcoo1_500

Para ele a família é tudo. Durante todos esses séculos e diante de todas as maldades já feitas pelo seu irmão, Klaus, ele não consegue abandona-lo. Ele é aquele cara das promessas e que sempre procura cumpri-las. Ao contrário de seu irmão, podemos perceber que ele é um tanto mais calmo e procura resolver as coisas da melhor maneira possível, mas também tem lá seu lado sombrio. Também sou apaixonada pelo Elijah, é o tipo de irmão protetor, sabe?

Rebekan

giphy (1)

Ela é a única garota da família e procura se manter afastada de todos os seus dramas, mas mesmo assim não consegue escapar completamente. Assim como seu outro irmão, ela também já foi submetida às maldades de Klaus e agora quer ser livre, mas mesmo assim ela acaba se unindo a sua família. Ao invés de seus irmãos, Rebekan não procura se relacionar com esses problemas familiares e aparentemente pensa mais em si e em sua liberdade, mas mesmo assim não deixa de se preocupar com seus irmãos.

Hayley

tumblr_mmp544mLFc1qh2toro1_500

É a garota que está grávida de Klaus e que também é raptada pelas bruxas. Ela se identifica um tanto com ele, por conta de seu passado ser incerto e turbulento e pelo fato dela sempre ter vivido sozinha. Ela é uma garota forte e que enfrenta as situações por mais complicadas que sejam.

Marcel

tumblr_mvnc0962oK1s3zkl4o1_500

Aquele que fora protegido por Klaus no passado e que agora se tornou o rei da cidade. Sua vida foi sofrida no passado, pois era filho de escravos antes de se tornar um vampiro, e isso só acontecera porque Klaus salvou sua vida (eu não disse que lá no fundo esse cara tem um lado bom). Apesar de ter todo esse poder agora e de se desfrutar dele, Marcel tem um certo mérito por tudo que conquistou e também alguém acabou roubando seu coração, mostrando um lado mais afetivo dele (em partes).

Davina

The-Originals-TV-Show-image-the-originals-tv-show-36661119-500-280

Com apenas dezesseis anos é uma bruxa poderosíssima. Mas apesar de todos esses poderes sua vida não é tão boa assim. Ela é protegida de Marcel e se mantém trancafiada pelo simples fato de ter um monte de bruxas ao seu redor, as quais  estão a sua procura. Davina com apenas essa idade já passou por tanta coisa que uma menina de dezesseis anos nem imaginaria passar, ela não se vê mais como uma garota normal no mundo em que vive. A liberdade para ela não existe e a única coisa que ela faz além de praticar feitiços é desenhar.

Alguns motivos para você assistir:

1. É baseado em The Vampire Diares com enfoque nos vampiros originais

Este é um motivo para quem adora The Vampire Diares e aqueles vampiros origanias que aparecem lá. Aqui você tem uma série que conta somente a história deles e vai fazer com que você conheça um pouco mais da história, dos personagens e se apegue ainda mais a eles.

2. Vampiros, bruxas e lobisomens

Quer uma combinação melhor que essa? Aqui você encontra de tudo um pouco e pode ver as características de cada ser, suas afinidades, os conflitos que existem entre eles. E ah tem também os híbridos. Para quem gosta desse universo sobrenatural e dessa junção entre bruxas, lobisomens e vampiros, é uma ótima pedida.

3. Os personagens

Fiz questão de falar um pouco de cada personagem para vocês, antes de mostrar os motivos para vocês assistirem. Além de todos serem encantadores, cada um do seu jeito, é claro, eles são todos muito bem interpretados e é algo que faz com que você se apegue. Pelo menos desde quando eu assistia The Vampire Diaries eu gostava desses vampiros originais, e agora assistindo a série eu comecei a gostar mais ainda.

4. Não é uma continuação

Apesar da série ser baseada em The Vampire Diaries, isso não quer dizer que ela seja uma continuação. É apenas um spin-off, que é independente.  Ela apenas traz alguns personagens da outra série, mas isso não dificulta em momento algum o entendimento de quem não assistiu absolutamente nada, porque afinal a história ali tratada é dos próprios originais.

5. Lançamentos de livros

Talvez esse não seja um motivo para você assistir a série, mas é só para dizer que a série acabou levando a produção dos livros, os quais são escritos por Julie Plec. Sendo que o primeiro foi lançado nesse ano de 2015 mesmo, e caso você se interesse, já está disponível nas livrarias.

Saraiva// Submarino// Amazon


Espero que vocês tenham gostado do post e não deixem de comentar e curtir (:

Beijos ❤

14 comentários em “The Originals: Motivos Para Você Assistir

  1. Eu era uma completa viciada em The Vampire Diaries, ficava muito triste só de pensar que um dia a série acabaria (sério) Hahaha Mas fui perdendo o interesse =/ Estou curiosa para ver as mudanças que a série andou tendo, e também tenho muita curiosidade em The Originals, só não tenho tempo pra assistir mesmo! Beijinhosss ❤

    Curtido por 1 pessoa

      1. Nossa, mil desculpas, não tinha visto mesmo. As vezes respondo pelo celular e acaba passando despercebido e essa semana não consegui entra com muita frequência e acabei deixando os posts agendados.
        Eu também assistia todos os episódios de TVD, mas acabei parando, simplesmente por parar mesmo e aí quando vi The Original pela primeira vez falei “ah ok” quem sabe eu volte aos velhos tempo de Klaus (porque eu adoro ele hahaha) aí comecei assistir e amei!
        Recomendo que você assista e se você gostava de TVD, tenho certeza que vai gostar de The Originals, depois me conta o que achou, caso assista 🙂
        Beijão ❤

        Curtido por 1 pessoa

      2. Imaginaaaaa! Minha internet é péssima às vezes, então eu sempre acho que não curti o post, que não enviou o comentário… Hahahahaha Aí fico meio que vigiando, quando lembro! Pode deixar, vou esperar as férias de final de ano chegaram e quero colocar TUDO em dia, inclusive começar novas! Beijinhosss ❤

        Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei!!! Muito bem explicado 😀
    Acompanho TVD desde o primeiro episodio hahaha to esperando a nova temporada mil anos luz.. ZZzzz nao sei o que esperar, uma vez que a “Elena”, saiu :(( mas vamos ver hahaha
    The originals nunca vi, mas eu tenho um amor platônico pelo Klaussssss ❤️❤️❤️ hahahha
    Beijao linda :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu acompanhava TVD até que parei de assistir na quarta temporada :/ mas até agora não tive vontade de voltar a assistir, mas eu adorava a série ❤
      Eu vi que a Elena saiu da série mesmo :/
      Eu super recomendo The Originals e acho que você vai gostar de assistir! Eu também amo o Klaus e aquela voz? Não sei porque mas sou apaixonada pela voz dele também hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado do post 😀
      Beijoos ❤

      Curtir

  3. Adoro The Originals, só fiquei um pouco triste quando a Rebekah saiu da série.
    Queríamos te avisar que lhe marcamos/tagamos você para responder a Tag Irmandade dos Blogueiros do mundo, esperamos que não se incomode ^^
    XO

    Curtido por 1 pessoa

  4. Niklaus é meu personagem preferido de todos kkkk acho que ganha até em tvd. Ele é demais kk eu comecei a ver essa série, mas queria terminar primeiro tvp, por fim larguei as duas. Mas quero voltar.
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário