música

TOP 5: CLIPES DA TAYLOR SWIFT (CASAIS)

Oiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem aí já viu o novo clipe da Taylor? Acho que muitos de vocês já acabaram vendo, mas pensando nisso resolvi fazer um post com um top 5 de clipes da Taylor Swift, em que são representados casais, então eu espero que vocês gostem :))


Wildest Dreams (Bônus)

“E você me vê novamente em suas memórias enroscada em você a noite toda pegando fogo. Um dia, quando você me deixar aposto que estas lembranças te seguirão.”

1. You Belong With Me

“E você tem um sorriso que poderia acender essa cidade inteira. Eu não tenho visto á algum tempo desde que ela te deixou pra baixo. Você diz que está bem, eu te conheço melhor do que ela. Ei, o que você está fazendo com uma garota assim?”

2. Love Story

“Porque você era Romeu e eu era a menina má, e meu pai te disse fique longe da Julieta mas, você era tudo para mim, e implorava, por favor não vá!”

3. Mine

” Eu lembro como nos sentimos sentados na água e toda vez que eu te olho é como a primeira vez. Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado. Ela é a melhor coisa que já foi minha.”

4. Blank Space

“Então irá durar para sempre ou acabará em chamas você pode me dizer quando estiver terminando se os momentos bons superaram a dor.”

5. Back to December

“Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas.”


Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar :))

Beijooos ❤

6 comentários em “TOP 5: CLIPES DA TAYLOR SWIFT (CASAIS)

  1. No início tbm tinha uma mochilinha do preconceito contra ela pq muitas amigas minhas não gostavam. Mas sério quanto escutei a música Blank Space, comecei a curti ela e escutar suas músicas. 1) pq as letras são boas, 2) Ela canta bem e tem um estilo próprio 3) Tenho q admitir ela é linda, por isso tem mtos namorados kkk 4) e meu Deus ela escolhe caras perfeitos para os clipes kkk
    Bjão curti o post.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

