livros · Tags

TAG: HÁBITOS DE LEITURA

Oiii gente, tudo bem com vocês?

Cá estou eu, novamente com uma tag, mas dessa vez é sobre livros, e eu fui indicada pela fofa da Carol, do blog Me Apaixonei Por Um Livro.

Então, vamos lá!

hábitosdeleitura

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Geralmente é quando sobra um tempinho ao longo do dia, mas prefiro sempre ler à noite, porque acho que rende mais e é quando esta tudo silencioso, ou quando eu tenho a tarde inteira livre.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim. Mas quero aprender a ter o hábito de ler, pelo menos, dois por vez (:

3. Qual é o seu lugar favorito para ler?

Meu quarto ❤

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?

Leio o livro primeiro óbvio hehe. Apesar de algumas vezes já ter assistido o filme antes, mas eu super me arrependo quando faço isso, por isso sempre procuro estar lendo antes pra depois ver o filme.

5. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?´

A princípio, eu acho que não. Porém eu sempre marco as frases que eu mais gosto com post-its ou até mesmo anoto, mas é só isso mesmo.

6. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Com certeza! Se elas não combinarem, acho que não faz sentido ser uma série né? Se tiver a capa de uma espada em uma e depois a de uma banana na outra acho que não vai fazer o menor sentido, certo? hahaha. Pelo menos, para mim, se as capas não combinarem não tem sentido!

 

* Blogs que eu indico:

Os Benefícios de Beber Café

Reino das Palavras

Assuntos da Ana

Pedaço das Estações

Queridos Livros

Fabulonica

 

Espero que vocês tenham gostado da tag e não deixem de comentar quais são os seus hábitos de leitura (:

Beijooos ❤

14 comentários em “TAG: HÁBITOS DE LEITURA

  1. Hahahha ahhh obrigado por indicar! Amei a tag ❤️
    Eu tbm prefiro ler a noite, quando tá mais silencio, mais tdo hhaha também nao consigo ler dois livros de uma vez, mas pela primeira vez, to lendo anexos e os instrumentos mortais (dei uma parada, to com bloqueio de leitura T_T”) ahhaha pessimo!
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

