Dica da Semana · música

Dica da Semana: Sky Ferreira

Oi oi gente, como vocês estão?

Dei uma sumidinha aqui do blog  essa semana, mas agora estou de volta, yaaay, hahaha.

A dica dessa semana é para vocês conhecerem um pouco da Sky Ferreira, uma cantora que eu adoro!

Sky Tonia Ferreira, nasceu no dia 8 de julho de 1992. É uma cantora, compositora, modelo e atriz estadunidense, descendente de portugueses e brasileiros.

ferreirasky

Seu primeiro EP (As If!) foi lançado no ano de 2011.

Já o single “Everything is Embarrassing”, foi o que mais fez sucesso, e escolhido como uma das melhores músicas de 2012.

Acho que a Sky canta super bem, e as músicas dela, no geral, são animadas e tranquilas de se ouvir.

Músicas que você tem que escutar….

1. Everything Is Embarrasing

2. I Blame Myself

3. 24 Hours

4. Red Lips

5. You’re Not The One

6. Boys

7. Obsession

Eu espero que vocês tenham gostado da dica dessa semana. E gostaria que vocês me deixassem sugestões do que vocês queriam ver aqui nessa categoria, não deixem de comentar (:

Beijos ❤

6 comentários em “Dica da Semana: Sky Ferreira

Deixe um comentário

