Tags

Tag: Vamos Responder

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim responder à essa tag que fui indicada pela Tatiana, do blog Queridos Livros. E eu fico super feliz quando sou indicada para responder tags (se é que já não disse isso aqui), então o meu muito obrigada Tati!

“Vamos Responder” então…

1. Nunca li

Tem vários livros por aí que eu nunca li, mas um que eu nunca li e que eu gostaria muito de ler é  o “Oceano no Fim do caminho” que é do Neil Gaiman.

2. Não sinto vontade de ler

Livros de auto-ajuda, qualquer um, não tenho a mínima vontade de ler.

3. Todo mundo gosta, menos eu

“Cinquenta tons de Cinza”. Muitas pessoas gostam, mas eu nem cheguei a ler o livro, só de ver a sinopse não gostei, não foi um livro que me atraiu para ler, nem algo do tipo.

4. Ninguém lê, mas eu gosto

Um livro que eu li e gostei bastante é “Adormecida”, da Anna Sheehan e eu acho que poucas pessoas leram.

5. Tenho vontade de concluir

A coleção “Diário de um Vampiro”. Eu tenho apenas o primeiro, e li faz bastante tempo, gostaria muito de ter todos, porque os livros são muito bons!

6. Tenho curiosidade de ler

São muitos os livros que tenho curiosidade de ler, mas um que eu tenho extrema curiosidade é o “Cem Anos de Solidão” do Gabriel García Marquez.

7. Leria de novo

Toda a saga de Harry Potter!

Blogs que eu indico

Espero que vocês tenham gostado da tag e não deixem de comentar e curtir!

Beijão ❤

3 comentários em “Tag: Vamos Responder

Deixe um comentário

