livros · Tags

ED SHEERAN BOOK TAG

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Encontrei uma tag super legal lá no canal da Melina Souza (Serendipity) que é do Ed Sheeran, e eu adoro esse cantor ❤

Então vamos lá!

1.Take it back: um livro que você se arrepende de ter comprado

“Bruxos e Bruxas”. A história não me agradou nem um pouco e eu não pretendo nem continuar essa série de livros, enfim se eu tenho um arrependimento por ter comprado um livro: é esse.

2. One: o primeiro livro que te marcouHarry Potter e a Ordem da Fênix

“Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Quando eu era pequena eu gostava bastante de ler, porém se eu tiver que citar um livro, é Harry Potter, pois foi quando eu realmente comecei a gostar de ler e a me interessar mais por esse mundo da leitura. E acreditem ou não eu li de uma maneira totalmente desordenada, por conta de terem sido emprestados e tudo o mais.

3. Kiss me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente

Augustus Waters de ” A Culpa é das Estrelas”. Ele é aquele tipo de cara perfeito e que não tem como você não se apaixonar, tão fofo *-*

4. The a Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida

“Senhor dos Anéis”. Toda essa história me encanta e essa coisa de ter a Terra Média, algo que remota o passado, e todos esses seres, como os elfos, magos, hobbits, Tolkien foi incrível em ter criado esse mundo todo e eu não poderia deixar esse livro de lado.

5. The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama

download (35)

“O Código da Vinci”. Esse livro vai te levar através das aventuras de Robert Langdon à Paris. E eu acho tão linda essa cidade e quero muito conhecê-la.

6.  One night: um livro que você virou a noite lendo

“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”. Coloquei o primeiro só pra representar, porque foram todos na verdade. Eu amo demais essa série, os personagens, a mitologia ali representada, e a minha ansiedade para saber o que iria acontecer me fez ficar várias noites acordada.

7. Let it out: um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre

“Cidades de Papel”. Não sei porque, mas queria muito conversar com alguém sobre este livro, a forma como toda aquela viagem entre amigos aconteceu durante o livro e as risadas com o Ben, parece que precisa compartilhar com alguém tudo aquilo.

8. You break me: um livro que te deixou bem mal

“Marley e eu”. Foi o único livro que chorei lendo, e olha que já li vários livros tristes. Então este me deixou bem mal mesmo.

9. Smile: um livro que te deixou bem feliz

download (34)“Extraordinário”. Ele não é um livro engraçado e que vai te fazer dar várias risadas, mas a forma como ele terminou me deixou tão feliz, sabe com aquela sensação de que você pode mudar o mundo e fazer mais pelas pessoas, então é um livro que todo mundo deveria ler, pois o próprio nome já diz, é extraordinário.

10. I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar

“Rainbow Rowell”. Não consegui pensar em nem um outro com uma pronuncia mais  difícil, porém acho meio enrolado falar o nome desta autora.

P.S.: No nome de cada livro deixei o link de alguma loja que você pode encontrá-lo, caso se interesse em comprar (tentei encontrar os preços mais acessíveis).

◊ Decidi indicar alguns blogs para responder essa tag, mas caso você gostou e queira responder, sinta-se a vontade (só não esqueça de mencionar onde viu).

Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de comentar e curtir (:

Beijos ❤

9 comentários em “ED SHEERAN BOOK TAG

Deixe um comentário

