Outros

PARA RELEMBRAR: MALHAÇÃO, TEMPORADAS FAVORITAS

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim (:

Quem aí já assistiu malhação ou ainda assiste?

Resolvi fazer um post com as minhas temporadas prediletas e confesso que eu não assisto mais essa novela, porém durante muito tempo eu gostei e estou aqui pra relembrar algumas dessas histórias.

♥ 2004 à 2005 

images (11)

A primeira temporada que comecei a assistir, e não tem como não esquecer, é aquela que tinha a Vagabanda e o Cabeção (Sérgio Hondjakoff), dava boas risadas com ele e adorava as músicas que embalavam toda essa história.

Ela nos traz a história de amor de Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer). Ele é aquele típico garoto “bad boy”  e de família rica. Ela é uma garota de família com poucos recursos financeiros e que se dedica aos estudos. Eles formam aquele  tipo de casal oposto que talvez nunca dê certo né? E para piorar a situação dos dois, tem Natasha (Marjorie Estiano) e Catraca (João Velho) que sempre estão ali, preparando alguma armação pro casal.

E também não podemos esquecer de mencionar o colégio Múltipla Escolha.

♥ 2005 à 2006

Aquele triângulo amoroso entre Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcelos) e Jaqueline (Joana Balaguer). Bernardo acha que foi traído por Betina. Inconsolável, ele sai com sua moto, é aí que ele atropela Jaqueline e acaba conhecendo-a. É aí que tudo começa, e claro que não podemos esquecer de citar que eles são os novos alunos do famoso colégio Múltipla Escolha.

♥ 2007 à 2009

Essa de cara foi a temporada mais longa, então não poderia deixar de lado hehe.

Ela nos traz Gustavo (Rafael Almeida) e Angelina (Sophie Charlotte) como os protagonistas. Temos também a vilã Débora (Nathalia Dill) . O Bruno (Caio Castro), que também é visto como um vilão. A cômica Yasmin (Mariana Rios) e o divertido Peralta (Jonatas Faro). E outros personagens incríveis.

O propósito dessa temporada é ressaltar a diferença entre os jovens que vivem em universos opostos, onde eles tem que conviver entre si e aceitar as diferenças entre eles.

♥ 2009 à 2010

download (32)

Confesso que essa foi uma das minhas preferidas haha.

Bernardo (Fiuk) e Cristiana ( Cristiana Peres) são dois jovens de mundos completamente diferentes. Temos o colégio Primeira Opção (concorrente do Múltipla Escolha hahaha), onde Bernardo, Beto (Murilo Couto), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz) formam o quarteto mais “temido” desta escola.

Uma cena linda e super fofa, é o Bernardo cantando pra Cristiana e olhando para ela (não tem como não se apaixonar por isso <3).

2013 à 2014

abertura-03

Essa sim é a minha predileta e foi a última temporada que eu assisti ❤

Temos o colégio Quadrante dessa vez. Juliana (Agatha Moreira) é uma garota apaixonada pelo mundo da moda e por Dinho (Guilherme Prates). Lia (Alice Wegmann) é sua melhor amiga e que inclusive já se envolveu com Dinho e diz pra amiga que ele não é o garoto ideal para ela. Fatinha (Juliana Paiva) é a periguete do colégio, e todos os garotos são “apaixonados” por ela. Temos também Orelha (David Lucas) que é um jovem encrenqueiro e dono de um blog, onde posta tudo o que rola no Quadrante.

A segunda fase começa quando Dinho vai embora. Lia acaba se apaixonando pelo jovem Vitor (Guilherme Leicam) o novo aluno do colégio e que possui aquele certo ar de mistério.

♥ Algumas cenas

Não poderia deixar de mostrar para vocês algumas das minhas cenas favoritas. Então aperta o play para ver e relembrar.

  • Ver essa cena da até vontade de chorar.
  • Não é todo dia que alguém canta uma música pra gente né? ❤
  • Barraco no ar sempre tem né?
  • Melhor pedido ❤
  • Desculpas aceitas?

Eu era da época que adorava malhação e que não perdia nenhum capítulo, hoje já não assisto mais. Então se você aí assiste ou já assistiu não deixe de comentar e me contar qual é a sua temporada favorita e tudo mais.

Beijão ❤

Anúncios

7 comentários em “PARA RELEMBRAR: MALHAÇÃO, TEMPORADAS FAVORITAS

  1. Assisto malhação desde a época de Bia e Cabeção ❤ Pedro e Júlia, mas confesso que não assisti todas, e definitivamente parei na de Fatinha. Assim como você, não assisto mais novelas, porém, assisti muitas e a minha temporada favorita EVER, foi a da vagabanda. Geente.. que saudade dessa época, lembro que no teatro da escola a gente refazia as cenas, eram extremamente divertido. Você sempre deixando meu coração nostálgico haha. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s