Outros

PERSONAGENS QUE EU GOSTARIA DE CONHECER

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje decidi fazer um post meio aleatório e mostrar pra vocês alguns personagens que eu, especificamente, gostaria de conhecer/ conviver ou ser amiga.

1. Hanna Marin (Pretty Little Liars)

PRETTY LITTLE LIARS - Ashley Benson stars as Hanna Marin on ABC Family's

Gente eu adoraria conhecer a Hanna, sério. Imagina fazer compras com ela? Iria pegar várias dicas , pois acho o estilo dela super lindo. Além dela ser super divertida e engraçada.

2. Percy Jackson

tumblr_inline_mot21xJiev1qz4rgp

Imagina ir ao lado dele nas missões do acampamento meio-sangue, ser amiga de toda a turma e participar daquelas aventuras incríveis? Cadê meu sátiro pra me levar pra lá? rsrs

3. Legolas (Senhor dos Anéis/ Hobbit)Desolation_-_Legolas_in_Mirkwood

Sempre achei super legal essa coisa de arco e flecha. Então, imagina você conhecer o Legolas, aprender a atirar com ele e participar daquelas batalhas épicas em senhor dos anéis? Ah e esqueci de mencionar que ele também é um elfo e que é claro, te levaria até Valfenda para conhecer os demais elfos.

4. Hermione Granger (Harry Potter)

hermione-granger_18

Além de ser super inteligente (o que faria com que eu aprendesse vários feitiços novos), ela também é uma amiga fiel e companheira. E te levaria para conhecer Hogwarts, óbvio né?

5. Barney (How I Met Your Mother)tumblr_m4twiqpahK1rvew8go1_r2_400Ele é super engraçado, as vezes meio bobo, mas mesmo assim você daria muita risada com ele, e também seria um bom companheiro.

6. Margo Roth Spiegelman (Cidades de Papel)

images (10)

Apesar de não gostar muito dela, eu gostaria de participar desse mundo de mistérios em que a própria Margo vive e quem sabe entendê-la.

7. Beatrice Prior ou Tris ( Divergente)

a9c95053f155a8aac6306e4f273f2936

Adoraria ser amiga da Tris. Ela é super guerreira e as vezes toma algumas decisões precipitadas, mas mesmo assim, acho que aprenderia muito com ela.

8. Alice

tumblr_static_tumblr_mbp610yods1qg35tio1_500

Adoro “Alice no País das Maravilhas” desde pequena, então não poderia deixar de incluir a Alice nessa lista de personagens que eu gostaria de conhecer. Ela é super  corajosa e racional, então seria ótimo ter uma amiga como ela não é mesmo? Além do mais, você poderia conhecer o coelho branco e o chapeleiro maluco, já pensou?

9. Aria Montgomery (Pretty Little Liars)

tumblr_ma0k5aDFum1qg0j1to1_500

A Aria é super estilosa além de adorar ler e escrever. Super me identifico com ela e adoraria conversar com ela sobre livros e literatura e Ezra.

10. Damon Salvatore ( The Vampire Diares)

tumblr_mcgmq2QFYZ1qd1kvjo1_r1_500_large

Lindo. Irônico. Sedutor. Encantador. Preciso dizer algo mais? É óbvio que eu gostaria de conhecer o Damon, apesar dele se apresentar como vilão no início, com o tempo ele vai mostrando quem ele realmente é, e  gente não tem como não se divertir com ele. (Se apaixonar também haha).

P.S.: Os personagens citados não foram por ordem de preferência, até porque seria bem difícil escolher qual eu mais gosto e colocá-los em posições.

Eu realmente espero que vocês tenham gostado, e deixem nos comentários qual personagem vocês gostariam de conhecer, vou adorar saber hehe.

Beijos ❤

Anúncios

15 comentários em “PERSONAGENS QUE EU GOSTARIA DE CONHECER

  1. Eu ia amar conhecer os lindos irmãos Salvatore ❤❤❤😍
    A linda da Hanna, e é claro a mega bruxinha Hermione, mais principalmente o meu preferido o Harry ❤😍

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s