Textos

Para Aquele Que Me Deixou

images (9)

Sinto sua falta em um dia frio de inverno, sentada em frente a janela, vendo a chuva cair, lembro dos momentos que passamos juntos e de como era bom aquilo tudo.

Sinto falta de que naquele tempo, eu não me preocupava com nada, de que um simples sorriso já bastava pra tudo ficar bem.

Sinto falta das tardes quentes de verão, em que você me fazia rir diante das coisas mais bobas, das situações mais imbecis, mas que mesmoa assim eu ria até a barriga doer, e como aquilo era bom!

Sinto falta de “nós”.

Entretanto o tempo foi passando e a sua falta de atenção me corroía por inteira, mas mesmo assim eu não parava de pensar em você, queria saber como você estava, o que estava fazendo, do que estava rindo e com quem estava.

Todavia o tempo passou ainda mais e você continuava existindo na minha vida e no meu pensamento, se você me chamasse naquele exato momento eu iria estar lá com você, porém séra que você estaria lá por mim?

E o que eu penso as vezes… Nessas tardes frias de inverno ou nessas noites quentes de verão, é que eu não conseguiria viver uma vida sem você, e eu não consigo me ater ao simples fato de você ir embora…

8 comentários em “Para Aquele Que Me Deixou

Deixe um comentário

