Sem categoria

100 SEGUIDORES/ INDICAÇÃO DE BLOGUEIROS E BLOGUEIRAS

Oieee gente, tudo bem com vocês? Espero que vocês estejam bem 🙂

Hoje eu acordei e vi uma notificação no meu celular de que o blog tinha completado 100 seguidores e eu fiquei super feliz, sei que parece pouco, mas para mim, é muito gratificante! Quero agradecer a todos vocês que me seguem e leem meus posts, um muito obrigada, e eu fico muito contente com isso.

IMG_6198

Quando comecei aqui no blog, minha meta era que em um ano eu conseguiria 100, e em mais de um mês eu já consegui, e isso demonstra o interesse e a atenção dos leitores para com o meu blog.

Então, diante disso, resolvi indicar 20 blogs para comemorar esses 100 seguidores e como forma de agradecimento também.

(Confesso que foi difícil a escolha e quero deixar claro que esses que eu não indiquei eu também adoro, e quem sabe vocês não apareçam no próximo post de indicação que eu quero fazer também hehe)

Sei que poderia fazer a indicação de 100 (já que são 100 seguidores), mas  o post iria ficar muito longo, então vamos lá!

  1. Reino das Palavras
  2. Metanoia
  3. Fabulonica
  4. Blog S.O.S da Beleza
  5. Litheraturium
  6. Claquete Girls
  7. Per(feito) Para Você
  8. Jaqueline Borges
  9. Why Fran?
  10. Mire na Lua
  11. Se Liga no Jogo
  12. Julia Paz
  13. Dia D Dicas
  14. Ice Book Cream
  15. Dicas da Tati
  16. Loucuras de Julia
  17. Jen’s Diary
  18. Me Apaixonei Por Um Livro
  19. Mais uma Garota do Blog
  20. Pamela Voos

P.S: A ordem aqui apresentada não está de acordo com a preferência pelos blogs citados.

Espero que tenham gostado (:

Beijos e abraços à todos ❤

10 comentários em “100 SEGUIDORES/ INDICAÇÃO DE BLOGUEIROS E BLOGUEIRAS

  1. aaaaaah, parabéns pelos 100 seguidores amorzinho, você merece e que seu blog cresça cada dia mais, pois ele é um lugar maravilhoso. ❤ E muitíssimo obrigada por ter indicado o Reino das Palavras e por sempre estar o acompanhando. ❤
    Beijinhos~

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

