música

PLAYLIST PARA SE APAIXONAR ❤️

Oi oi galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim (:

Está playlist é para os românticos de plantão e como semana passada foi dia dos namorados (e eu não consegui postar) resolvi reunir algumas músicas que lembrem algum momento mais romântico, ou nos fazem pensar naquela pessoa, ou até mesmo que nos deixam um pouco triste e com saudades.

1-Ed Sheeran- Kiss Me

2-Crash- You Me At Six

3-Clarice Falcão- Eu Me lembro 

4-Dan Torres- I Can’t Live Without Your Love 

5-Tulipa Ruiz- Só Sei Dançar Com você

6-Lifehouse- You And Me

7-Nando Reis- Sei

8-He Is We- I Wouldn’t mind

9-The Fray- Look After You

10-Adam Levine- Lost Stars

11-Taylor Swif- Mine

12-Los hermanos- Último Romance

13-Christina Perri- A Thousand Years

14-Tiê- Piscar o Olho

15-Marcelo Jeneci- Pra Sonhar

13 comentários em “PLAYLIST PARA SE APAIXONAR ❤️

Deixe um comentário

