livros

LIVROS DE COLORIR

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim (:

Sei que ando um pouco sumida por aqui, mas é que essa semana foi bem corrida para mim e a próxima também será, mas tentarei deixar vários posts agendados para vocês (:

Hoje vim falar sobre uma moda que acho que pegou bastante (e não, não é roupa haha), mas são os livros de colorir!

Confesso que comprei o “Jardim Secreto” da Johanna Basford e vou contar um pouquinho sobre o que eu achei e tudo o mais.download (21)

O livro tem o propósito de combater o estresse e para aquelas pessoas que geralmente ficam bastante estressadas com o trabalho, a escola e os problemas pessoais é uma ótima pedida, pois ele realmente faz com que você relaxe e pense em outras coisas como por exemplo “Qual será a próxima cor que pintarei essa flor” rs.

Mas uma coisa que me incomodou um pouco é que os desenhos são extremamente gigantes e tem que ter bastante paciência para pintar aqueles desenhos pequeninos, e se você não pinta com muita frequência demorará muito para terminar um desenho. Mas assim, não achei isso um problema porque eu amo pintar e não tenho pressa para acabar logo o desenho, até porque ele foi feito para relaxar!

Para quem sempre gostou de pintar quando criança é uma forma totalmente nostálgica de voltar a ativa. Eu amava pintar quando tinha lá meus 6 ou 7 anos de idade e gente eu tinha esquecido de como é tão bom mas ao mesmo tempo de como a mão cansa quando você pinta muito rs.

Aqui estão alguns desenhos que eu já pintei:

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with g3 preset

Processed with VSCOcam with g3 preset

A Johanna Basford já publicou mais um livro após Jardim Secreto que é Floresta Encantada (uma continuação do primeiro). E também irá publicar o livro Oceano Perdido, onde as ilustrações mostrarão as profundezas do mar, cheia de detalhes (o produto está na pré venda).

122215683_1GG

Além desses tem mais uma série de livros de colorir de todos os tipos, separei mais alguns para vocês verem e ter mais um monte de opções e ficarem naquela dúvida de “E agora? Qual que eu compro?” rs.

1-O Pequeno Príncipe 

1282644-250x250

2-O Incrível Livro de Postais 1307799-250x250

3-Amor em Todas as Cores

1297395-250x250

4-Colorindo Tattoo

5fa68c5a-1852-4195-9964-982474396124

5-Anos 60

download (24)

6-Gatos: O Livro de Colorir

download (23)

7-Segredos de Paris

42894537

8-Moda: Uma História Para Colorir

moda

Alguns sites para comprar:

Espero que vocês tenham gostado! E aí me contem: vocês gostam de pintar? O que acham dos livros de colorir? Qual é o preferido de vocês? Deixem nos comentários (:

Beijoos ❤

2 comentários em “LIVROS DE COLORIR

Deixe um comentário

