Tags

TAG: De Tudo Um Pouco

Tag

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim aqui responder uma tag! Fui indicada pela Ana Ferreira do blog Apenas Uma Garota para responder a tag “de Tudo um pouco”, confesso que amo responder tag então bora lá (:

As regras são as seguintes:

  • Responder todas as perguntas
  • Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag
  • Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio)
  • Colocar o link do blog/nome de quem te indicou

1-Qual seu estilo musical preferido?

Bom… não tenho exatamente um preferido, curto de tudo um pouco, acho que depende mais do meu momento, tipo escuto as músicas que mais me identifico em tal momento e etc. Mas se for pra falar no geral mesmo, gosto mais de pop ou pop/rock.

2-Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Qualquer roupa que envolva renda, sério acho tão lindo ❤

3-Qual dos esmaltes são mais divos, marca e cor?

Cores escuras com certeza são muito mais divas! Amo preto e azul escuro Colorama e da Risqué.

4-Short ou saia? Por quê?

Short, short e short! Ta bem, eu gosto até de saia, mas prefiro shorts, gente é muito mais confortável e pelo menos para mim me deixa muito mais a vontade!

5-Cabelo liso ou cacheado?

Liso! Embora meu cabelo seja cacheado, e eu deixe ele natural, preferiria que ele fosse liso :/

6-Salto ou sapatilha?

Sapatilha! Salto até que vai, de vez em quando, para uma ocasião mais requintada e especial, eu arrisco hahaha

7-Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro sorvete por favor né!

8-Doce ou salgado?

Doce, mil vezes doce! Se pudesse só comeria doce sério!

9-Como você define seu estilo?

Sem definição… visto o que der na cara mesmo e o que for mais confortável para mim ou que esteja de acordo com a ocasião.

10-Você é do tipo consumista ou só compra o básico?

Se eu quero uma coisa, com certeza de alguma maneira, eu vou comprar! Mas o fato de ser consumista ou não depende muito, porque se for livros ou roupas eu compro, mas não exageradamente!

11- Você se considera vaidosa?

Sim!

Blogs que eu indico:

Ponei Attack

Garotas de Porcelana

Lu Gomes Blog

Per(feito) para você

Why Fran? 

Princesa Na Real 

Antes Da Meia Noite

Colorindo A Vida  

Loucuras de Julia 

Entre infinitas palavras

Mire na Lua  

Sentimentos Salvos Com Sucesso

Espero que vocês tenham gostado da tag (:

Beijos e abraços ❤

2 comentários em “TAG: De Tudo Um Pouco

Deixe um comentário

