música

Playlist: Top 5 músicas que estou ouvindo ultimamente

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja bem!

Hoje vim aqui para compartilhar com vocês 5 músicas que mais estou ouvindo no momento, e que não saem da minha cabeça, e que  em algum momento do meu dia eu canto alguma delas!

1-Ed Sheeran: Thinking Out Lound

2-Ellie Goulding: Love Me Like You Do

3-Rihanna/Kanye West/Paul McCartney: Four Five Seconds

4-Wiz Khalifa/Charlie Puth: See You Again

5-Taylor Swift/Kendrick Lamar: Bad Blood

Espero que tenham gostado! Comentem qual vocês gostam mais (:

Beijos ❤

3 comentários em “Playlist: Top 5 músicas que estou ouvindo ultimamente

Deixe um comentário

