Tags

Tag: perguntas pessoais

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que realmente estejam bem!

Hoje vim aqui para fazer uma tag com perguntas pessoais, para vocês me conhecerem um pouco melhor (:

Essa tag consiste em 11 perguntas, como não fui tagueada por ninguém, e a regra é responder as 11 perguntas por quem tagueou você e escolher 11 perguntas para quem você indicar, vou responder perguntas que eu mesma farei, e sintam-se a vontade para responder *-*

Bora lá!

  1. Como surgiu a ideia de criar um blog?

A ideia já havia a algum tempo, desde que comecei a acompanhar alguns blogs e também a sentir vontade de me expressar mais e escrever mais, tive vontade de criar algo do tipo, para mim vejo como algo divertido e criativo! Então ontem mesmo eu criei e estou bastante empolgada com a ideia!

  1. Prefere doce ou salgado? E Por quê?

Doce, se me fizerem escolher entre um prato de comida e um chocolate, com certeza vou escolher o chocolate, adoro doce, e sou viciada em chocolate, sei que isso não é lá muito bom e engorda, mas fazer o que é doce minha gente, não tem como renegar a isso hahaha.

  1. O que mais te deixa feliz?

Quando todas as pessoas que eu amo estão bem

  1. Prefere uma série de livros ou apenas um?

Nos últimos tempos ando preferindo livros únicos, mas também amo séries e sempre que posso leio alguma.

  1. Um filme que te fez refletir? E por quê?

A Vida é Bela, é um filme que se passa durante a segunda Guerra mundial e conta a história de um pai que junto com seu filho são mandados para um campo de concentração, e o pai faz com que seu filho acredite que estão participando de um jogo. E isso me fez pensar em enxergar sempre o lado bom nas coisas, porque mesmo que coisas ruins existam, temos que ter certo positivismo. Recomendo o filme.

  1. Música que mais tem ouvido ultimamente

Thinking out lound- Ed Sheeran.

  1. Gostaria de fazer uma viajem no tempo? Se sim, pra qual época, lugar e país?

Sim, sempre sonhei em nascer em outra época, quem sabe viver e poder ver de perto as pirâmides do Egito, ou os feudos durante a idade média, conhecer castelos e palácios, ta parei, isso pode ser meio sonhador demais, mas que queria pelo menos poder ver de perto isso tudo, isso sim, e também gosto de história hehe

  1. Gosta de ler? Qual livro que deu inicio a isso tudo e te fez realmente gostar desse mundo da leitura?

Sim, eu amo ler, sempre que posso estou lendo algum livro! Desde pequena gostava de ler, mas comecei a gostar mesmo quando li Harry Potter foi aí que tudo começou e não parei de ler desde então.

  1. Prefere café, chá ou leite?

Chá, e de preferência bem gelado.

  1. O que mais te irrita?

Pessoas falsas e mentirosas

  1. Qual seu maior sonho?

Tenho  vários sonhos, mas primeiramente gostaria de me realizar profissionalmente e passar em uma boa faculdade, também quero viajar por esse mundão e ser muito feliz!

Espero que tenham gostado!!!

Beijooos

Deixe um comentário

