livros · Tags

TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja bem!

Hoje é domingo, e resolvi responder uma tag, bom, essa é a segunda tag que respondo aqui no blog, mas prometo que logo logo virei com posts mais diferentes, só estou colocando em ordem todas as minhas ideias mesmo e também gosto dessa ideia de responder tags hehe.

Vi essa tag no youtube no canal da Pam Gonçalves, e ela consiste em 7 categorias sobre os dias da semana em livros, espero que gostem (:

livors

  1. Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse

Todos os livros da série Harry Potter, mais especificamente Relíquias da Morte, essa série foi meu amorzinho e ainda é; sempre quis que tivesse uma continuação infinita e que os livros nunca acabassem.

  1. Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar

Não sei se essa vale rs, mas 1984, foi um livro que demorei séculos para começar, e depois de tanto tempo que decidi ler.

  1. Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

Til, li no ano passado para a escola, a princípio até que achei legalzinho, mas tive que começar umas três vezes para conseguir engrenar na leitura, realmente foi um livro meio maçante de se ler.

  1. Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

O Caçador de Pipas, estou lendo no momento e estou adorando, mas em breve farei uma resenha sobre ele aqui (:

  1. Quinta: um livro que você não recomenda

A Menina Que Não Sabia Ler é um livro que li há algum tempo, e sinceramente não lembro o motivo, mas na época eu não gostei e acho que não recomendaria pra ninguém.

  1. Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

É um livro que estou desejando no momento e quero muito comprar: Insurgente da série Divergente, li o primeiro livro e estou super ansiosa para ler o próximo.

  1. Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

Eleanor & Park, simplesmente porque essa história é muito amor

Processed with VSCOcam with b5 preset

Beijoos!

3 comentários em “TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS

Deixe um comentário

